Apensar: Adivinhe as Palavras neste Jogo Viciante para Android e iOS

apensar-jogo-de-adivinhar-palavras-android-ios

Apensar segue o esquema “Roletrando“, onde você adivinha as letras que formam uma palavra. O sistema deste jogo para Android e iOS é simples, quatro imagens surgem na tela e é preciso captar a palavra que elas querem passar. Porém, engana-se que o jogo seja muito fácil. São poucas assistências, mas felizmente é possível pedir ajuda aos amigos nas redes sociais.

O game possui suporte ao idioma português, até aí, tudo bem, mas algumas analogias propostas são bastante vagas, o que pode tornar a adivinhação das palavras bastante difícil em alguns momentos. Felizmente, é possível pegar uma dica ao ver um vídeo patrocinado.

A quantidade do desafio é gigantesco e a cada nível as palavras vão ficando maiores e a correlação entre as imagens mais escassa. Para quem acha que vai terminar o joguinho logo, é bom ir preparando os verbetes, pois são mais de 3400 níveis.

Publicidade

O visual do jogo é minimalista e apesar de proposta a colecionismo de personagens, isso fica em segundo plano, pois o que interessa mesmo aos jogadores é resolver os enigmas. Um diferencial do game é que o chute das letras não as encaixa no local onde cada uma fica, ou seja, ficar chutando as letras não vai ajudar.

– Opinião

Apensar é aquela diversão minimalista que cutuca e estimula o nosso cérebro. Alguns níveis são simples outros, nem tanto. A diversão é a longo prazo e um passatempo divertido para qualquer idade.

Link para Baixar no Android | iOS

Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.3 ou superior
Idioma: Português| Tamanho: 56 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News