The Walking Dead: Michonne ganha data de lançamento no Android e iOS

Walking-Dead-MIchonne-Episode-1-Android

The Walking Dead: Michonne, o primeiro jogo produzido pela Telltale com uma protagonista da série da TV da AMC, The Walking Dead vai chegar em breve ao seu smartphone e tablet com Android e iOS. O primeiro episódio será lançado no dia 25 desse mês!

Para aqueles que não estão familiarizados com Michonne ou, com o que aconteceu antes dela conhecer o grupo do Rock, The Walking Dead: Michonne será uma mini-série de três episódio que segue a história da personagem e dará mais detalhes sobre o seu passado.

O primeiro episódio de The Walking Dead: Michonne será chamado In Too Deep. Quanto a jogabilidade, podemos esperar aquele misto entre adventure point-and-click e jogo de ação em terceira pessoa, ou seja, o estilo clássico da Telltale. 

Publicidade

Michonne se juntar a Pete e sua equipe no navio The Companion enquanto cruzam a costa para encontrar sobreviventes e suprimentos. Quando um sinal desesperado de ajuda chama sua atenção para uma cena de terrível massacre, Michonne e a tripulação são levados a colônia dos sobreviventes flutuantes de Monroe, que pode também estar abrigando a pessoa responsável pelo massacre.

Michonne não será dublada pela mesma atriz da série da AMC, mas no seu lugar estará outra grande estrela. A atriz da serie Orange Is the New Black, irá encarnar Michonne nos jogos da Telltale.

O primeiro episódio de The Walking Dead: Michonne chega dia 25 de fevereiro nas lojas de aplicativos do Android e iOS. O segundo episódio “Give no Shelter”, será lançado em março e o terceiro em abril. Assim como em todos os jogos da Telltale, o jogador pode comprar os episódios separados ou em um pacote por US$ 14,99.

Fonte: Droidgamers

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News