Spin-off de Dark Souls chega amanhã ao Android e iOS

slashy-souls

Dark Souls acaba de ganhar o um capítulo nos celulares chamado Slashy Souls, o game na realidade é um spin-off baseado na popular série de RPGs de ação onde o foco é a dificuldade extrema. Antes que você solte rojões comemorando, confira o gameplay abaixo.

O visual não é dos melhores, mas vamos esperar para ver o game em ação e ver como a dificuldade dele se desenrola. Slashy Souls será um endless running com um sistema de evolução para o personagem.

Publicidade

Segundo a Bandai Namco, o game é inspirado em Dark Souls mas não faz parte do cânon da série. O visual e música no estilo 16 bits chamam um pouco atenção, mas tenho minhas preocupações no quesito jogabilidade.

Slashy Souls está agendado para ser lançado amanhã (domingo 28) para Android e iOS, o que é algo bastante incomum. Provavelmente será um game gratuito para baixar e jogar.

… E a gente esperando algo pelo menos no estilo de Ire:Blood Memory.

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News