Snowboarding The Fourth Phase é mais um jogo incrível da Red Bull (Android e iOS)

snowboarding-fourth-phase

Ano passado (2015) a Red Bull nos presenteou com vários games de esportes radicais como Bike Unchained (Android e iOS) e em 2016 ela ataca com Snowboarding The Fourth Phase, um jogo sensacional e offline de snowboarding.

O game tem gráficos em low poly muito bonitos e apresenta comandos simples. Você desliza o dedo sobre a tela para guiar o seu snowboarder. Desvie das árvores fazendo um slaloms e na hora do salto, deslize o dedo para cima e para as laterais para conseguir realizar manobras incríveis.

As corridas são curtas, e depois de cada uma delas, você desbloqueia novos trajes e drones. É meio inútil e o game apresenta menus demais antes de levar o jogador direto para ação. Mas mesmo assim, a diversão é garantida com controles simples e diretos.

Publicidade

O desafio é baixo e demora bastante para as coisas ficarem interessantes. Mas felizmente, o jogo permite avançar bastante sem precisar gastar nada. Um ponto negativo é a exigência de internet apenas para iniciar o game. Chega a ser ridículo, o jogo inteiro a internet não é solicitada uma única vez, apenas para iniciar.

– Opinião

Snowboarding The Fourth Phase com certeza é um bom jogo. Mesmo com alguns probleminhas como compras embutidas e menus cheios de “bla bla bla”. Ainda sim, entrega o que promete, diversão casual com controles simples e bons gráficos.

Link para Baixar : ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Red Bull
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 116  MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News