Rolling Sky é um jogo de visual simples, mas muito difícil (Android e iOS)

rolling-sky-android-ios

Em Rolling Sky (Android e iOS), sua missão é fazer uma pequena bolinha atravessar quatro cenários cheios de obstáculos e perigos arrasadores. Ao olhar, Rolling Sky parece um jogo bobo, mas os desafios pegam inspiração em jogos como Super Mario Galaxy 2.

O que chama atenção logo de cara é a dificuldade. O jogo começa a todo vapor, e o jogador deve tocar na tela e arrastar o dedo com precisão para evitar todos os obstáculos. É um game de memorização cruel que não terá pena de destruir os seus sonhos de terminá-lo rapidamente. Sim, terminá-lo, pois Rolling Sky não é um endless running, o objetivo do game é concluir as quatro fases.

A primeira é bastante simples e na primeira partida é possível chegar a quase 70% facilmente. A partir da segunda fase em diante as coisas se complicam. Não estranhe, não sobreviver meio segundo na quarta fase.

Publicidade

Você pode selecionar qualquer fase para jogar a qualquer momento, mas o game possui um número limitado de bolas. Ao gastar todas as bolas, o jogador tem a opção de assistir vídeos com anúncios para ganhar mais bolas, ou aguardar que novas bolas lhe sejam dadas.

Parece caça-níquel? Covardia? Ei, lembra dos antigos jogos arcade ou até mesmo para consoles caseiros?

– Opinião

Rolling Sky é uma lembrança de que há muita genialidade lá fora em termos de jogos indie e com visual minimalista, mas jogabilidade completamente insana. O jogo é muito divertido e gera um desafio limitado apenas pela sua habilidade. Não há power-ups compras embutidas ou encheção de saco, é apenas você, a bolinha e as plataformas para saltar.

Links para Baixar : ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Turbo Chilli
Publicidade: sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.3
Idioma: Inglês| Tamanho: 39  MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News