Rayman Original está disponível para iPhone e iPad

Rayman1995Ubisoft

Lançado originalmente em 1995 para Atari Jaguar, O primeiro jogo que trouxe como protagonista, um cara sem braços e pernas, mas com mãos e pés, foi relançado hoje para iPhone, iPod Touch e iPad. Rayman está disponível para baixar ao preço de US$ 4,99.

O game está exatamente igual ao que era antes, sem nenhum tipo de reconstrução nos gráficos. O lançamento deste clássico é para comemorar os 20 anos da franquia. Para quem não conhece, antes de correr em Jungle Run e Fiesta Run, Rayman era um jogo de plataforma elaborado e com gráficos sensacionais (para a época). 6 mundos diferentes e 60 fases para jogar.

https://www.youtube.com/watch?v=Sn0RUIqLlJ0

Publicidade

Apesar da App Store informar que é a primeira vez que o jogo chega nos smarthpones. Rayman original foi lançado em 2008 para Windows Mobile 6.1 (Tem muito site de Windows que nem sabia dessa…rs). Uma versão modificada também foi lançada para Symbian, mas ela era um pouco diferente do original.

Link para Comprar o game no iOS

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News