Melhores Jogos para Android da Semana #7 – 2016

deuses-do-egito-game Melhores Jogos para Android da Semana #7 - 2016

Mais uma semana sensacional para baixar os melhores games para o seu Android. Quem encabeça a nossa lista semanal é o aguardado Clash Royale, game dos mesmos desenvolvedores de Clash of Clans e que conta com muitos personagens do game. Mesmo que o game do filme Deuses do Egito seja um dos destaques, quem rouba a cena e fica como segundo destaque é o excelente Alien Zone Plus. Confira nosso top semanal.

– Clash Royale (Grátis – Teste BETA)

https://www.youtube.com/watch?v=aiZCLCyE79A

Clash of Royale ainda não foi lançado oficialmente, mas você pode começar a jogar agora mesmo e testar o game antes do lançamento. Em Clash Royale, sua missão é derrubar o castelo inimigo e colecionar muitas cartas com os heróis de Clash of Clans. Um game simples, mas com grande potencial. Imperdível!

Link para Baixar Grátis – Clash Royale

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 84 MB | Jogo Online

– Alien Zone Plus (Grátis)

A surpresa da semana é o game Alien Zone. Lançado originalmente para iOS em 2012, o game chega ao Android com gráficos melhorados e uma jogabilidade simplesmente incrível! Comande uma garota através de cenários empestados de alienígenas nojentos. O game chama atenção principalmente pelo visual, pois explora todas as possibilidades possível da OpenGL ES 2.0. Outro destaque é a jogabilidade. São 22 fases recheadas de inimigos e com a possibilidade evoluir o personagem e chegar até o final sem gastar nenhum centavo.

Link para Baixar Grátis – Alien Zone Plus

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 94 MB | Jogo Offline

– Dub Dash (Grátis)

Dub Dash é um jogo de corrida infinita com dificuldade elevada e ritmado via músicas eletrônicas viciantes. O game segue a linha de Geometry Dash, e conta até com os mesmos DJs. O destaque aqui é a evolução gráfica. Tudo acontece em 3D com variações de jogabilidade e ótima sincronização com as músicas. Ótimo para jogar com fones de ouvido.

Link para Baixar Grátis – Dub Dash

Android (4.2 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 62 MB | Jogo Offline

– Altos Adventure (Grátis)

Enquanto Dub Dash tem um estilo frenético, Alto’ss Adventure é muito mais calmo e relaxante. Ajude um garoto a recuperar suas lhamas em um jogo de esquis. O game parece bobo no começo, mas apenas se você fizer apenas o “básico”. Em Alto’ss Adventure é preciso aproveitar todas as possibilidades para ganhar impulso e realizar saltos gigantes, e chegar o mais longe possível. Fun fact: O jogo é pago no iOS e grátis no Android!

Link para Baixar Grátis – Alto’s Adventure

Android (2.3 ou superior) – Em Português
Tamanho: 37 MB | Jogo Offline

– Rapala Fishing (Grátis)

Rapala Fishing é um jogo de pesca para Android. Ele é da mesma franquia lançada para Wii e Xbox 360. Com uma jogabilidade limitada, mas muito divertida, neste game, você irá passear pelos mais belos lagos dos Estados Unidos, pescando peixes e colecionando troféus.

Link para Baixar Grátis – Rapala Fishing

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 53 MB | Jogo Offline

– Deuses do Egito (Grátis)

Para acompanhar o lançamento do filme de mesmo nome, foi lançado nesta semana o game “Deuses do Egito“. O game chama atenção pelos gráficos e jogabilidade que lembra um pouco “God of War”. O game é bastante fácil e tem fases sem muita dificuldade, mas chama atenção com cut scenes sensacionais e cenas de ação de tirar o fôlego, um belo exemplo de que mais jogos do gênero fazem faltam no Android.

Link para Baixar Grátis – Deuses do Egito

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 172 MB | Jogo Offline

Gostou do tópico? Deixe o seu comentário!

Publicidade

9 thoughts on “Melhores Jogos para Android da Semana #7 – 2016

  1. Não vi vcs falarem de FANTASY FIGHTER, inspirado no jogo Xuan zhi dou wang, um jogo “primo” de The King of Fighter, que lançou um briga de rua muito parecido com o briga de rua de KOF, muito hom por sinal.

  2. Esse game ” Deuses do Egito” foi uma das piores decepções que tive neste ano!
    Game bugado, Lento, sem carisma nenhum, os menus são tão amadores que me dá nojo de pensar que a produtora quis lançar de qualquer jeito para acompanhar o filme ! LAMENTÁVEL!
    Agora o que me surpreendeu positivamente foi Alto Adventure!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *