Horizon Chase recebe atualização exclusiva no iOS

horizon-chase-ios-update
Para comemorar o ano novo chinês (!), o game Horizon Chase recebeu ontem uma atualização com novos conteúdos. Uma nova pista, em forma de macaco foi liberada e um novo carro também. O carro é uma versão dourada da primeira Ferrari e se chama Golden Cruiser. Confira o novo cenário no vídeo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=PDwiS__leQI

O novo estágio é muito bonito e há algumas novidades nele. Além da trilha sonora levemente diferente, durante a corrida, diversos fogos de artifício pipocam na tela. Esse é o primeiro update de Horizon Chase com uma nova pista. Além disso, na versão original do game, é possível ver a House of Opera, o que daria a entender a fase  da Austrália pode ser lançada em breve.

Horizon Chase é um game de corrida inspirado em clássicos do passado. O jogo foi eleito pelo nosso site como o melhor game mobile de 2015. Confira o top com os melhores jogos de celular de 2015 aqui.

Publicidade
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News