Depois de Defense, SNK ataca com Metal Slug Attack para Android e iOS

metal-slug-attack-android-ios-2

Metal Slug Attack é a sequência direta de Metal Slug Defense. A série de jogos gratuitos para Android e iOS tem foco na estratégia, e segue mais precisamente o gênero “side defense”. Sua missão é destruir o lado inimigo e evitar que eles cheguem no seu lado da tela.

O novo Metal Slug Attack vem com muito mais elementos de estratégia, como a possibilidade de evoluir as suas tropas e personalizá-las. O game também inclui missões, minigames, modo cooperativo e clã para guerras online.

Ao iniciar o game pela primeira vez, ele irá baixar um conteúdo adicional na faixa de 174 MB.

Publicidade

Metal Slug Attack vem para comorar os 20 anos da franquia. A jogabilidade porém, deixa um pouco a desejar. Faltaram menus mais fáceis e modos menos complicados. A impressão que dá, é que o jogo complica o que é fácil. Pelo menos os combates são fáceis de entender.

– Opinião

Metal Slug Attack começa de forma bastante confusa. O tutorial do game atrapalha mais do que ajuda. A dinâmica de combate, pelo menos, continua simples. Felizmente o jogo está todo em português. Metal Slug Attack tem um visual bonito, mas pode não agradar quem esperava um jogo de ação. Se serve de console, toda a franquia Metal Slug pode ser encontrada na Google Play e App Store, com preços bem acessíveis.

Link para Baixar : ANDROID | iOS

Desenvolvedora: SNK
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.1 / iOS 7.0
Idioma: Português | Tamanho: 42  MB (downloads adicionais)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News