Dave Dangerous é um jogo de plataforma para jogar em qualquer lugar

dave-dangerous-android

Muitas vezes, tudo que precisamos é de um jogo leve para jogar sem se preocupar. O problema é que há poucos jogos assim que fogem dos gênero runner e arcade. Dave Dangerous é um jogo de plataforma que você pode fazer um “speedrun”, ou tenta coletar todas as moedas, tanto faz, o que importa é pular ou atirar nos inimigos.

Produzido pela Nellyfish, Dave Dangerous copia alguns elementos de jogos como Super Mario. A dificuldade não é elevada e as fases são simples e curtas. Entretanto, elas possuem uma curva de dificuldade que existe e vai aumentando a medida que você avança.

Controlamos o perigoso Dave, um pistoleiro que pode atirar, dar chutes ou apenas pular sobre seus inimigos. A vida do personagem é indicada pelo seu chapéu. Ao perder o acessório, ele pode morrer a qualquer momento.

Publicidade

São mais de 40 fases com cenários variados. Os inimigos começando como você, apenas pulando e andando. Mas com o tempo, aparecerão também inimigos armados.

– Opinião

O que é mais legal em Dave Dangerous é a sua despretensão. Qualquer gamer começa jogando e pensando: “que jogo bobo”. Mas pesar apenas 8 MB e oferecer 40 fases sem um desafio repetitivo, cativa qualquer um.

Link para Baixar : ANDROID

Desenvolvedora: Nellyfish
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android  4.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 8  MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News