Com personagens do filme, Angry Birds ACTION! está em teste no iOS

20 de fevereiro de 2016 . Atualizado 20/02/2016

angry-birds-action-ios-1 Com personagens do filme, Angry Birds ACTION! está em teste no iOS

Angry Birds ACTION! será próximo título da franquia Angry Birds, com versões previstas para Android e iOS. O jogo é uma espécie de Pinball e traz como principal destaque a possibilidade de ver os pássaros com o visual do novo filme.

Os gráficos são bastante divertidos com um clima praiano e músicas que lembram Donkey Kong. O game é bastante simples e casual.

Ao que parece, Angry Birds ACTION será o jogo oficial do filme dos pássaros nervozinhos. O filme estreia dia 12 de maio de 2016, e como o game está em softlaunch em países como Nova Zelândia, Canadá e Austrália. Provavelmente seu lançamento oficial será apenas junto com o filme.

Abaixo, você confere uma prévia do canal AdehGames.

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • Stiles Stilinski Nogitsune

    Uma evolução interessante…

  • Adeh Oliveira

    Tem uma pegada diferente dos anteriores, achei legal. e obrigado pelo carinho.

  • Filipe Ribeiro

    É uma palhaçada o iOS sempre receber os jogos em Soft Lauch. Concordo que o iOS gera mais lucros, por isso as empresas apostam suas fichas primeiro lá, mas acho que deveriam lançar para o Android também, uma vez que nesse sistema o aperfeiçoamento deve ser maior em vista da alta gama de dispositivos, e ajudaria a polir o jogo até a versão final com os feedbacks.

    • Adeh Oliveira

      Do mesmo jeito que o Android tem mais usuários, tem mais pirataria, quase ninguém compra jogo, pirateiam até aplicativos de 2 reais, pra que uma empresa vai colocar um jogo primeiro no Android pra ninguém comprar?, infelizmente os próprios usuários de Android proporcionaram isto.

      • Filipe Ribeiro

        Esse jogo é grátis, a Rovio pode utilizar mecanismos que dificulte ou que bloqueie a pirataria. Em Angry Birds Fight ele puniu que usou apk mod. Se ela utilizar mecanismos como a Gameloft ao banir os cheaters parte do problema se resolveria. Se o jogo fosse premium eu não criticaria a posição dela de lançar primeiro para o iOS, mas se tratando de um freemium com ads em formato de vídeo saltando na tela a cada turno ela não estaria em uma situação péssima no Android. Eu como fã de Angry Birds e que não possuo dispositivos com iOS só me resta esperar o lançamento perto ou depois do lançamento do filme.

        • Adeh Oliveira

          O jogo é Freemium, tem compras embutidas, outro dia lançaram o Clash Royale para Android, dei a notícia no meu canal, já tinha gente perguntando se tinha hack, os caras além do jogo ser grátis, ainda querem subir de level rápido, ter tudo aberto para jogarem. e no iOS é quase impossível fazer isto. no android o jogo sai hoje, amanhã já tem hack de tudo quanto é forma, por isso a preferência.
          Mas acho uma palhaçada isso também.

          • Filipe Ribeiro

            Adeh Oliveira, em ambas plataformas os hacks existem. O ponto crucial no Android é a facilidade, enquanto no iOS as pessoas usam o Cydia, fazem jailbreak para usufruir desses meios de forma até mais eficiente do que no Android, no Android qualquer leigo pode baixar um apk mod, sem necessitar de root ou programas que exijam um pouco mais de conhecimento, com isso há um abismo entre a pirataria entre as duas, e infelizmente isso contribuiu para a enxurrada de freemiums que existem atualmente ou jogos de má qualidade (basta olhar jogos de match three). De fato é o preço que se paga por uma plataforma open source. Não duvidaria que se o jogo saísse para o Android em algum país em questão de horas os apk mod estariam se disseminando pela internet, como disse, é o preço que pagamos, agora me resta esperar 🙁