Assassin’s Creed Identity: Trailer confirma, jogo sai dia 25… mas apenas para iOS?

assassins_creed-Identity-111

Assassin’s Creed Identity, um dos jogos mais aguardados de 2016, finalmente ganha sua data de lançamento oficial. Depois da confusão causada há alguns dias, a Ubisoft, lançou o trailer cinemático oficial do jogo, confirmando sua data de lançamento no dia 25 de fevereiro, mas só para iOS?

O trailer, lançado no Facebook,  confirma o lançamento do game apenas para iPhone, iPod Touch e iPad, mas faltou ali um botãozinho indicando o lançamento para Android. Não há informações de que o lançamento será simultâneo, ou seja, pode ser que os fãs do Android terão que esperar um pouco mais.

assassins-creed-trailer

Publicidade

Assassin’s Creed Identity é um jogo multiplayer Online, onde assassinos podem cumprir missões e se enfrentar em um ambiente completamente 3D. O game se destaca principalmente por simular a jogabilidade das edições da franquia para consoles, oferecendo mundo aberto.

[Update – Confira o trailer cinemático]

https://www.youtube.com/watch?v=0HAbL9Bup5k

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News