Alto’s Adventure chega ao Android e já é um sucesso instantâneo

altos-adventures-android-gratis

Esqueça qualquer tipo de jogo de corrida infinita baseado apenas na repetição frenética e em colecionar anúncios, Alto’s Adventure é uma aventura casual, onde um garoto tem como missão, recuperar todas as suas lhamas.

O game, antes disponível apenas para iPhone e iPad, chegou no Android nesta semana, mantendo a qualidade, mas gratuito para baixar e jogar. Ao invés de pagar US$ 2,99, os jogadores do Android poderão baixar o game de graça, mas terão que aturar anúncios, caso queiram continuar uma partida.

Alto’s Adventure começa de forma simples e sem querer levar o jogador direto para a parte divertida. Esse é o segredo do jogo. Ele tem um desenvolvimento lento e demora alguns minutos para conhecer apenas o básico como mudança de cenários e inimigos que surgem pelo caminho. Talvez isso afaste quem deseja uma experiência mais curta e direta.

Publicidade

No game, é preciso pegar impulso em saltos pra conseguir realizar coisas interessantes como esquiar por cima das casas e etc. Quem fizer apenas o básico que é saltar pedras e precipícios, não irá muito longe.

Lançado na Quinta passada, o game já é o título mais baixado nesta semana na Google Play.

– Opinião

Indicado para ser jogado com fones de ouvido, Alto’s Adventure é um game casual que aposta em uma jogabilidade um pouco mais imersiva. O jogador não pode se distrair, mas também, não há muitos elementos para te deixar vidrado no game. Trata-se de um jogo com experiência única e que pode não agradar a todos. Se você gostou vo visual e trilha sonora, recomendamos dar uma olhada em Superbrothers Sword & Sworcery.

Links para Baixar : ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Noodlecake Studios
Publicidade: sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.3 / iOS 7.0
Idioma: Português | Tamanho: 46  MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News