Traffic Rider chega ao Android, gratuito e sem limitadores de energia

traffic-rider-1

Traffic Rider foi lançado no fim do ano passado para iPhone e iPad. O game capturou imediatamente os jogadores por causa da sua jogabilidade divertida e livre de limitadores de energia. O título se divide em modo campanha e casual. Aqui, você precisa dirigir em ruas movimentadas e deve ultrapassar carros e caminhões à toda velocidade.

O gráfico é um dos grandes destaques de Traffic Rider. Mas o jogo surpreende também como uma grande variedade de motos fielmente representadas e cenários realistas. É possível jogar corridas pela manhã, tarde e noite à dentro. Haverá corridas em dias ensolarados, chuva e até sobre a neve.

Traffic Rider resgata a diversão casual que muitos jogos de corrida estão perdendo. Ao invés de limitar o jogador com energia ou gasolina (cof cof NFS “no limits) Traffic Rider entrega uma jogabilidade divertida. A partir dela é que o jogador precisa ganhar dinheiro para fazer upgrades nas motos e avançar pelo modo campanha. Pode ser um pouco chato no começo, pois toda fase pede uma atualização na motoca, mas você pode deixar tudo isso de lado e apenas encarar o modo casual. A medida que se evolui no game, você ganha outros recursos como buzinas e muito mais.

Publicidade

traffic-rider-2

– Opinião

Este é um game que sem dúvida é um dos melhores lançamentos Android do ano, que mal começou, mas já está fervendo. Gráficos sensacionais, jogabilidade simples e direta, nível de realismo incrível, principalmente quando se está à toda velocidade. Traffic Rider é praticamente um manual do que não fazer no guidom de uma moto, mas se for fazer, que seja em um game divertido como esse!

Links para Baixar: ANDROID

Desenvolvedora: Soner Kara
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.3 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 89 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News