Square Enix trará o RPG Final Fantasy IX para celulares com Android e iOS

final-fantasy-ix-android-ios

Nem Final Fantasy VIII foi confirmado e a Square Enix já promete trazer a aventura de Zidane e Garnet para os smartphones e tablets com Android e iOS. Final Fantasy IX foi confirmado ontem com um trailer em alta definição. O game é um dos capítulos mais adorados pelos fãs de RPGs das antigas. Confira o trailer de anúncio!

Com ótimas cenas não interativas e  personagens com visual “Super deformed”, Final Fantasy IX foi um retorno às origens da franquia, fechando com chave de ouro a participação da mesma no Playstation One em julho de 2000.

Publicidade

A nova versão que será disponibilizada também nos PCs, trará melhorias ideais principalmente para quem joga no celular, como por exemplo, salvamento automático. Além disso, haverá também modos para viagem rápida. Mas provavelmente o jogo manterá o preço similar a outros games da série para mobile.

O famoso RPG foi confirmado para Android e iOS, mas segue sem data de lançamento. Curtiu a musiquinha usada pela Square Enix no trailer? Eu não! Prefiro muito mais um AMV que rolava na época antes mesmo do Youtube existir, com música do Iced Earth! Dá uma olhada aí. Não estranhe a qualidade do vídeo, ele foi feito em 2001. Ah e a imagem lá em cima era do papel de parede do meu computador na épica! 😀

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News