O excelente Downwell já está disponível no Android

downwell-android

Sucesso no iOS, Downwell é um game de plataforma com uma dinâmica diferente. Ao invés de ir para a direita, como na maioria dos jogos do gênero, nesse aqui, o lance é descer o mais fundo possível. Mas calma, não trata-se de nenhum jogo casual. Com o preço de R$ 11,92, Downwell pode parecer caro, mas acredite, esse shooter de plataforma vale cada centavo.

Quem é fã de jogos de Mega Man ou Metroid e jogou bastante games parecidos com estes em um Game Boy, vai se sentir em casa em Downwell. Logo de cara, o jogador pode colocar skins no game, para ele ficar com o visual da tela do Game Boy Original.

“Certo, e a jogabilidade, como é?” Controles precisos, muito tiro e uma aptidão a dificuldade clássica de jogos 8 bits estão entre as qualidades de Downwell. A simplicidade do visual centra em contraste com fases elaboradas cheia de inimigos e itens escondidos. Você pode descer com calma ou sair destruindo tudo que achar pela frente.

Publicidade

Além da dificuldade acima da média, o jogo ainda contempla o jogador fã de conquistas com um modo hard, onde a dificuldade é dobrada. No vídeo abaixo, você tem uma pequena prévia do chefão final.

Links para Baixar (PAGO): ANDROID

Desenvolvedora: DevolverDigital
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android  4.4
Idioma: Inglês | Tamanho: 48  MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News