Melhores Jogos para Windows Phone/Windows 10 Mobile da semana #3 – 2016

melhores-jogos-windows-phone-windows-10-mobile-3-2016

Veja os melhores jogos da semana lançados para Windows Phone e Windows 10 Mobile. Em uma semana marcada por atualizações de games para celulares Lumia com Windows, o destaque foi simulador de fazenda Farming Simulator 16.

Subway Surfers (Grátis)

Subway Surfers se prepara para mais uma volta ao mundo. Um dos jogos mais baixados do planeta volta a San Francisco para mais uma rodada de diversão. O game continua o mesmo, mas as fases estão completamente reformuladas. Em Subway Surfers, você deve ajudar garotos a fugir de um guarda. Para quem tem Windows 10 Mobile, uma má notícia, o jogo ainda não é compatível com essa versão do sistema.

Publicidade

Link para Baixar  Grátis  – Subway Surfers

Windows Phone 8.1– Em Português
Tamanho: 38 MB | Jogo Offline | Mínimo 512 MB de RAM

Age of Empires: Castle Siege (Grátis)

Age of Empires: Castle Siege, o “Clash of Clans” da Microsoft, foi atualizado com muitas novidades. O game recebeu melhorias para conexões instáveis, botões maiores para aparelhos com tela pequena e o sistema de Ligas, que funciona igualzinho ao do Clash. Em Age of Empires: Castle Siege, os jogadores podem sentir o gostinho de um game de estratégia rápida, com jogabilidade muito parecida ao clássico da Supercell.

Link para Baixar  Grátis  – Age of Empires: Castle Siege

Windows Phone 8.1, Windows 10 Mobile – Em Português
Tamanho: 200 MB | Jogo Online | Mínimo 512 MB de RAM

Farming Simulator 16 (R$ 16,90)

Faming Simulator é um game onde o objetivo é cultivar sua plantação e vendê-la em uma cidade. O jogo foca na experiência de aradar a terra com tratores, portanto, não espere algo no estilo fazenda feliz. Lançado em 2015 para PC e smartphones, o game acaba de ganhar uma versão para Windows 10 Mobile.

Link para Baixar – Faming Simulator 16

Windows 10 Mobile – Em Português
Tamanho: 123 MB | Jogo Offline | Mínimo 1 GB de RAM

Dark Star (R$ 5,90)

https://www.youtube.com/watch?v=HIGCEc05Fpc

Originalmente lançado para iOS, Dark Star é um game de tiro espacial, onde sua nave é guiada através de fases 3D. A jogabilidade lembra muito Star Fox, e os gráficos são o grande destaque deste game.

Link para Baixar – Dark Star

Windows 10 Mobile – Em Português
Tamanho: 184 MB | Jogo Offline | Mínimo 1 GB de RAM

Neymar Jr Quest (Grátis)

https://www.youtube.com/watch?v=lUxzqi1LXO0

Neymar Jr Quest é um divertido game para celulares que acaba de chegar ao Windows Phone. Com o traço de Mauricio de Sousa, autor de “Turma da Mônica”, Neymar e seus amigos vão encarar uma grande aventura. O jogo segue o gênero de puzzle, e é preciso combinar bola iguais para formas poderes mágicos e ajudar Neymar e os seus amigos. Um game com história e uma pegada que lembra Puzzle Quest.

Link para Baixar Grátis – Neymar Jr Quest

Windows Phone 8.1, Windows 10 Mobile – Em Português
Tamanho: 20 MB | Jogo Offline | Mínimo 512 MBde RAM

Cooking Fever (Grátis)

Chegou a hora de cozinhar bem em Cooking Fever. São mais de 300 fases, onde você precisa montar o prato de cada cliente. O serviço começa simples, mas depois foca bastante complicado com pratos cada vez mais elaborados. Diversão no Android e iOS, Cooking Fever também está disponível para Windows Phone e Windows 10 Mobile.

Link para Baixar Grátis – Cooking Fever

Windows Phone 8.1, Windows 10 Mobile – Em Português
Tamanho: 67 MB | Jogo Offline | Mínimo 512 MBde RAM

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News