Melhores Jogos para iPhone e iPad da Semana #1 – 2016

melhores-da-semana-iphone-ipad-ipod-touch-1-2016

O ano de 2016 começou com tudo no iOS. Como sempre, o dispositivo da Apple é o centro dos lançamentos dos jogos mobile, que costumam ser lançados depois para outras plataformas como Android e Windows Phone. O destaque foi Traffic Rider, game onde você pilota motos de uma maneira totalmente realista. Confira os games da semana para iPhone, iPod Touch e iPad.

Veja também: Melhores Jogos para iPhone e iPad da Semana #2 – 2016

– Traffic Rider (Grátis)

Publicidade

Jogos de dirigir com transito costumam ser bastante repetitivos, mas Traffic Rider é um dos games mais interessantes por possuir cenários variados e um realismo gráfico muito impressionante. Praticamente um simulador de não pilotar uma moto. Dirija em várias pistas diferentes, podendo escolher entre dia e noite e até na chuva. O jogo também chama bastante atenção por não possuir nenhum tipo de limitador.

Link para Baixar  – Traffic Rider

iPhone 4S, iPad 2 (iOS 8.0 ou superior) – Em PORTUGUÊS
Tamanho: 129 MB | Jogo Offline

– Tap Tycoon (Grátis)

Comece o ano com o bolso cheio de dinheiro com Tap Tycoon. Toque na tela para chover grana e gaste o seu dinheiro na construção de novos prédios e empreendimentos. Um jogo bem legal e descontraído sobre com empreender. Mas também, chovendo dinheiro assim fica fácil né?

Link para Baixar  – Tap Tycoon

iPhone 4S, iPad 2 (iOS 8.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 60 MB | Jogo Offline

– LEGO Nexo Knights 2.0 (Grátis)

Mistura de RPG e jogo de ação, em Lego Nexo Knights, você deve reunir os amigos de Clay e coletar todos os poderes que estão espalhados em diversas fases. O game é muito bem produzido e parece até mesmo com jogos preemium da LEGO como Batman Beyond Gotham. Baseado na nova animação de LEGO que passa na Cartoon Network, Nexo Knights é um dos principais games da semana para iPhone e iPad.

Link para Baixar  – LEGO Nexo Knights 2.0

iPhone 4S, iPad 2 (iOS 8.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 518 MB | Jogo Online

– Battlehand (Grátis)

https://www.youtube.com/watch?v=DdSrwr_u7AM

Battlehand é um RPG com combates em turnos. Participe de uma grande aventura, colecionando cartas e evolua os seus heróis para derrotar a temível Rainha. Battlehand se destaca pelo visual e enredo, com uma boa história e diálogo entre personagens.

Link para Baixar  – Battlehand

iPhone 4S, iPad 2 (iOS 8.0 ou superior) – Em PORTUGUÊS
Tamanho: 133 MB | Jogo Online

– TMNT Portal Power (US$ 4,99)

TMNT Portal Power é um jogo de ação que traz as tartarugas mais clássicas dos desenhos animados, as Tartarugas Ninjas. Acompanhe nossos heróis em uma aventura cheia de ação, mas com controle simples. Os guerreiros atacam automaticamente, mas é preciso guiá-los pelo cenário. O game conta com gráficos cellshading e ótima dublagem, igualzinha à do desenho animado, mas infelizmente apenas em inglês.

Link para Baixar  – TMNT Portal Power

iPhone 4S, iPad 2 (iOS 8.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 30 MB | Jogo Offline

– Super Hexagon (App da semana)

O app da semana, ou melhor, a tortura da semana é Super Hexagon. Um jogo pago que está gratuito por tempo limitado na App Store. Neste game, você é uma pequena seta e precisa desviar dos obstáculos. O grande problema é o visual hipnotizante do jogo, apenas tente fazer a maior pontuação antes de ter sua mente sugada pelo game.

Link para Baixar  – Super Hexagon

iPhone 4, iPad 2 (iOS 7.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 30 MB | Jogo Offline

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News