Gordon Ramsey vai ganhar seu próprio jogo para celular

Gordon-Ramsey

A Glu Mobile vai expandir sua lista de celebridades nos seus games para celulares e tablets. Depois de Kim Kardasiam e Katy Parry, a produtora está preparando um jogo com a estrela dos programa Master Chef e Hell’s Kitchen, Gordon Ramsey.

Enquanto não temos detalhes sobre o jogo em si, Glu liberou uma declaração que sugere que tipo de jogo será.

Estou emocionado, sem dúvida, a figura mais reconhecível e realizada no mundo da culinária irá para a família de parceiros de celebridades da Glu. Acreditamos que a combinação de base de fãs global da liderança de Gordon e Glu no gênero de gerenciamento de tempo com títulos como Cooking Dash e Diner Dash, serão a receita para o sucesso. – Niccolo de Masi, Presidente e CEO da Glu.

Embora a afirmação acima não confirme que tipo de jogo este será, ele nos dá uma boa ideia de que será um tipo de gerenciamento de tempo de título, mais do que provável lidar com cozinhas e refeições. Será um jogo mais leve ou Gordon Ramsay irá gritar e xingar o tempo todo?

Publicidade

Fonte: Droidgamers

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News