BattleHand mistura cardgame e RPG em uma aventura em português

battlehand-android-ios-2

A rainha maligna voltou e chegou a hora dos guerreiros de FellCrest voltarem a ativa. BattleHand é um RPG com temática clichê, mas que atenua esse defeito com diálogos engraçados. O jogo também é um cardgame com muitas cartas e heróis para colecionar.

Começamos a aventura com um mago, mas depois de alguns combates, novos heróis vão se aliar a ele. O visual do game é um dos seus destaques. Gráficos bonitos, com belos cenários e efeitos de magia vão encantar quem procura um game com gráficos deslumbrantes.

Apesar da jogabilidade parecer complexa, BattleHand é simples e fácil de jogar. O game divide-se em campanha principal, que será jogada apenas por um jogador, e interação com outros jogadores como PvP Online.

Publicidade

Uma coisa que chama atenção no game são os combates contra chefões gigantes. Com grande apelo visual, demonstrando todo o potencial que o jogo poderá ter no futuro.

– Opinião

Como se trata de um jogo gratuito, é claro que ele possui alguns limitadores, no game demonstrado através de chaves que você utiliza para acessar as lutas. Mas essas limitações não penalizam demais o jogador e há muito valor aqui para manter o gamer agarrado ao jogo. O visual é um deles, e a história, todo em português, torna o jogo convidativo para todos os jogadores.

Links para Baixar: ANDROID | IOS

Desenvolvedora: Kongregate
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 127 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News