Novo Yu-Gi-Oh! terá versões para Smartphones, PC e até Nintendo 3DS

yugioh-android-ios

Foi anunciado na Jump Fiesta 2015 um novo jogo de cartas de Yu-Gi-Oh! 

O novo game de Yu-Gi-Oh! será o mesmo tanto no PC, Nintendo 3DS e smartphones com Android e iOS. Será um dos primeiros jogos de 2016 a ser lançado em conjunto para as quatro plataformas, por enquanto, a novidade é exclusiva para o mercado japonês.

Konami não revelou muito mais detalhes, nem mesmo o título , mas o jogo para 3DS chega no verão de 2016, na Primavera de 2016 nos smartphones, e no jogo PC, em algum momento do inverno de 2016.

Publicidade

Por se tratar de um jogo que chegará também para outras plataformas como Nintendo 3DS, podemos esperar uma qualidade superior aos títulos anteriores.

Como você, caro leitor, já deve saber, esse não será o primeiro jogo de Yu-Gi-Oh! para celular. Já tivemos dois lançamentos tanto no Android como no iOS, a saber:  Yu-Gi-Oh! BAM Pocket (Android e iOS) e Yu-Gi-Oh! Duel Generation (Android e iOS). Os links está no nome de cada plataforma.

Fonte: http://gamestalk.net/yugioh-4/

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News