Marvel: Avengers Alliance 2: veja como será o game para Android, iOS e Windows Phone

avengers-alliance-2-android-ios-windows-phone

Marvel: Avengers Alliance 2 foi lançado em ‘soft-launch’ em alguns países. O game que está previsto para Android, iOS, Windows Phone e Windows 10 Mobile, deve chegar no começo do ano que vem. A grande diferença em relação ao primeiro game, além da história, será na parte visual. O novo game agora traz gráficos tridimensionais. Confira um vídeo com os primeiros minutos do game.

O visual está muito mais bonito. Graças aos novos gráficos, a câmera passeia pelo cenário enquanto os personagens trocam golpes em combates em turnos. Apesar da simplicidade do primeiro jogo, Marvel: Avengers Alliance foi um enorme sucesso nas três plataformas. São mais de 70 milhões de jogadores no mundo inteiro.

Publicidade

Em soft launch no iOS, Marvel: Avengers Alliance 2 exige um iPhone 5, iPad 3 ou dispositivos superiores. Embora esteja compatível com aparelhos mais fracos, a produtora ressalta que a performance será comprometida.

Marvel: Avengers Alliance 2 pesa apenas 98 MB, mas obviamente irá exigir downloads adicionais, algo que já deixa claro que o game será apenas “online”. No iOS ele é compatível apenas com iOS 9.0.

Fonte: https://itunes.apple.com/dk/app/marvel-avengers-alliance-2/id960544475

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News