Implosion vai ganhar novo personagem e atualização gráfica em 2016

implosion-2016-android-ios

Implosion (Android e iOS) é um game de ação com jogabilidade no estilo “Devil May Cry”. O jogo se tornou bastante popular por ser um dos poucos lançamentos de 2015 a trazer uma aventura no estilo de games “hack’n slash”, com a possibilidade de fazer combos, atirar e detonar chefes gigantes. Além disos o jogo tem um estio visual muito bonito.

Mas o que já era bom parece que vai ficar melhor ainda. A produtora Rayark  anunciou uma atualização que irá trazer um novo personagem para essa aventura cibernética pós-apocalíptica.

Jonathan é um  Gunfighter, um personagem que prefere utilizar duas pistolas para despejar uma chuva balas nos inimigos. No trailer abaixo, é possível ver também que os gráficos estão melhorados.

Publicidade

Chamada apenas de atualização 1.2, o update do jogo chega em 2016 e deve adicionar junto com o personagem, uma nova história e novas cutscenes.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News