Hungry Shark World: sequência do popular game para celular está ainda mais absurda

angry-shark-world-android-ios

Hungry Shark Evolution, um dos jogos mais criativos e divertidos, disponível para Android e iOS, vai ganhar uma sequência muito em breve. Hungry Shark World promete ser mais amalucado e sem noção que o primeiro jogo. Desta vez, além de controlar um tubarão e tocar o terror nos sete mares, será possível saltar para fora da água, lutar contra forças do exército (?) e invadir parques aquáticos.

Hungry Shark World será lançado pela Ubisoft, o que demonstra como a franquia fez sucesso a ponto de ser comprada pela Ubi. Em nova casa Hungry Shark vai ganhar um visual ainda mais caricato e hilariamente ameaçador. Os gráficos estão em 3D, mas em alguns cenários é possível perceber um efeito melhor, graças a movimentação da câmera.

Publicidade

O subtítulo World, no novo Hungry Shark não é à toa. Será possível dar a volta ao mundo, devorando novos itens na cadeia alimentar como baleia, Lulas e outros animais gigantes.

Por enquanto, Hungry Shark World está disponível apenas na Nova Zelândia. O jogo não tem data de lançamento prevista, mas pode chegar para Android e iOS ainda este ano.

Fonte: https://itunes.apple.com/nz/app/id1046846443

[Atualização]

Quer testar o jogo no Android. Tente baixar pelo link do site APKPure.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News