Grand Theft Auto: Liberty City Stories chega para iPhone, iPod Touch e iPad

17 de dezembro de 2015 . Atualizado 17/12/2015

gta-liberty-city-stories-ios Grand Theft Auto: Liberty City Stories chega para iPhone, iPod Touch e iPad

Grand Theft Auto: Liberty City Stories, lançado originalmente em 2005 para Sony PSP e Playstation 2, acaba de chegar ao iOS. Seguindo a promessa de lançar um novo GTA no celular sempre que ele completa 10 anos, a Rockstar traz mais um clássico para os dispositivos da Apple.

O game de ação segue na mesma cidade de GTA 3. Você controla Toni Cipriani, homem de confiança da família Leone e que regressa a Liberty City após passar um tempo escondido depois de matar um figurão da máfia (bem “poderoso chefão” não é?). Ao chegar na cidade Toni se depara com a guerra entre várias famílias. Enquanto tenta controlar novamente a cidade, Toni vai enfrentar todo tipo de confusão em um jogo com ação cinematográfica.

GTA: Liberty City Stories ganhou uma reformulação no visual. As texturas estão melhores e efeitos de anti-aliasing deixam o game mais bonito. O game possui todo o conteúdo das versões originais e está disponível para iPhone 5, iPod Touch 6, iPad 4, iPad mini 2 ou superiores.

Em dispositivos com hardware a partir do iPhone 6, o game roda a 60fps. Assim como em todos os jogos de GTA para celular, Liberty City Stories é compatível com diversos controles físicos.

Grand Theft Auto: Liberty City Stories também está previsto para Android, Windows Phone e Windows 10 Mobile. Assim que eles aparecerem em suas respectivas lojas , vamos postar!

Links para Baixar: iOS

Desenvolvedora: Rockstar Games
Publicidade: Não| Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer iOS 8.0 ou superior
Idioma: Inglês | Tamanho: 1.3 GB

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Rednale S.

    Esse jogo deve ser bem legal, tomara que rode no meu celular, ja que o san andreas rodou com lag nos graficos no minimo.

  • Caíque

    E que venha o Vice City Stories no ano que vem. *–*

    • Rednale S.

      Ja tem o vice city pro android mano ‘-‘

      • João Gabriel

        vice city e vice city stories são jogos diferentes mas q se ambientam na mesma cidade só q em tempos ( e histórias) diferentes.

      • Caíque

        Exatamente como o João Gabriel disse. São jogos diferentes.

  • Willian

    Essa foi a gota dagua vou comprar um roteador já