Fúria Sniper, novo jogo de tiro da Gameloft, chega ao Android, iOS e Windows Phone

Sniper-Fury-600x400 Fúria Sniper, novo jogo de tiro da Gameloft, chega ao Android, iOS e Windows Phone

Fúria Sniper (Sniper Fury) é o novo game de tiro da Gameloft. Ao seguir um gênero bastante jogado nos smartphones, o novo título da consagrada empresa traz como inovação gráficos de ponta e jogabilidade com cenários variados e muitos inimigos diferentes como helicopteros.

Gratuito no Android, Windows Phone e iOS, Fúria Sniper contém mais de 130 missões. O jogador comando um supersoldado que deve combater ameças que surgem a todo momento.

O game mantém aquela dinâmica de colecionar armas e equipá-las com os melhores acessórios. Como em qualquer jogo grátis, tudo começa fácil e depois fica bastante complicado, exigindo que, ou o jogador se dedique para terminar a aventura, ou “doe” alguns trocados para a Gameloft.

– Opinião

Além do tradicional tiroteio, Fúria Sniper ainda possui um sistema de construção de bases que permite que você tanto defenda o seu território, quanto saqueie as bases inimigas. Muito parecido com o que há em Metal Gear Solid V, o modo adiciona mais uma camada de jogabilidade e torna o game ainda mais interessante para os amantes da competição.

Links para Baixar: ANDROID | iOS | Windows Phone

Desenvolvedora: Gameloft
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 ou superior / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 31 MB (downloads adicionais

Publicidade

6 thoughts on “Fúria Sniper, novo jogo de tiro da Gameloft, chega ao Android, iOS e Windows Phone

  1. Bem como eu estava esperando, sim tem sistema de energia o que te deixa muito limitado a avançar no jogo sem gastar dinheiro, ele possui algumas semelhanças com os jogos da Glu no caso Contract Killer que tinha esse mesmo esquema de construir bases tudo muito parecido, e parece que Kill Shot Bravo pegou muitos elementos desse game parece até uma versão com gráficos menos polidos que Sniper Fury, mais um título deplorável da CasualLoft que pena não esperava menos dessa empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *