Desenho animado ‘Ratos Motoqueiros de Marte’ ganha jogo para Android e iOS

ratos-motoqueiros-de-marte

Se você era garoto e cresceu nos anos 90, provavelmente deve ter assistido desenho “Ratos Motoqueiros de Marte“, ou pelo menos jogado o game para Super Nintendo, o qual era uma atividade refrescante para quem já tinha enjoado –  se é que isso é possível – o clássico Rock’n Roll Racing.

Pois bem, o desenho animado acaba de receber um game para Android e iOS. Gratuito, Biker Mice from Mars é um jogo de corrida onde você cumpre missões. A jogabilidade é uma mistura de Temple Run com Subway Surfers. Mas o resultado final fica aquém do esperado.

ratos-motoqueiros-de-marte-android-ios

Publicidade

Mesmo quem é fã do desenho animado, vai notar a baixa qualidade do game. Os desafios são muito simples e apensar de conter uma historinha, o jogo é bem fraquinho. E ainda por cima tem anúncios chatos e microtransações.

Poderiam ter tratado melhor a franquia, um jogo pelo menos igual ao do Super Nintendo cairia bem!

Link para baixar o jogo no Android e iOS.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News