Tomb Raider 2 chega ao Android com preço camarada

tomb-raider-2-android-ios
Assim como o seu antecessor, Tomb Raider II já está disponível na Google Play. O game traz a heroína Lara Croft em uma nova aventura, onde podemos reviver um clássico dos anos 90. Tomb Raider II possui os mesmos gráficos do primeiro jogo, mas contém mais cenários que o jogo anterior. A Square-Enix está lançando o jogo no Android com um preço bastante convidativo, apenas R$ 4,48. No iOS, Tomb Raider II já estava disponível desde o ano passado.

A jogabilidade de Tomb Raider II não é muito diferente da do primeiro game. Lara Croft passeia por novas fases e tem a possibilidade de fazer novos movimentos e usar novos veículos. A grande novidade é a história. O enredo gira em torno da Adaga de Xian, um artefato usado pelo Imperador da China para comandar um exército milenar. Ao ser assassinado por essa adaga, segundo a lenda, uma pessoa pode tornar-se um Dragão.

Infelizmente, os controles são os mesmos do game anterior, é preciso uma certa dose de paciência para lidar com o game. Além de barato, Tomb Raider II já vem completo com expansão que saiu apenas para PC, chamada “A Máscara Dourada”.

Publicidade

Como um bom jogo pago que se preze, Tomb Raider II é offline e não possui compras embutidas.

Link do jogo Tomb Raider II na Google Play (Android)

Link do jogo Tomb Raider II na App Store (iPhone e iPad)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News