The Room 3 acaba de ser lançado para iPhone e iPad

the-room-3-android-ios The Room 3 acaba de ser lançado para iPhone e iPad

The Room 3 (The Room Three) foi liberado para download na App Store. O game para Android e iOS onde você resolve puzzles em dispositivos que parecem ter saído da era vitoriana chega a sua terceira versão. Com visual ainda mais apurado e nova história, The Room 3 vem para fechar o arco da história e, quem sabe, responder algumas questões sobre o seu enredo, que para lá de misterioso.

Atraído para uma ilha remota, você precisa mobilizar toda sua habilidade para solução de enigmas e navegar por uma série de provações projetadas por uma misteriosa figura conhecida somente como “O Artesão”.

O game eleva o padrão ao exigir pelo menos um iPhone 5, iPad 3 ou dispositivos superiores. Até é possível instalar o jogo em um iPhone 4S ou iPad 2, mas segundo a própria Fireproof games, produtora do jogo, a jogabilidade pode ser prejudicada.

Com clima de mistério e refinamento na produção de cada aspecto, The Room 3 é um game que vale cada centavo. O jogo está sendo lançado com o preço de US$ 4,99 (em torno de 18 reais na cotação atual).

Desde a sua primeira versão. The Room sempre se destacou pela ótima direção de arte, atenta a todos os detalhes como trilha sonora e iluminação. E também pela sua excelente tradução para o português, que não se limita apenas às legendas.

Links para Baixar: iOS

Desenvolvedora: Fireproof Games
Publicidade: Não | Jogo Ofline
Contém compras embutidas: Não
Requer iOS 5.1
Idioma: Português | Tamanho: 587 MB

Publicidade

4 thoughts on “The Room 3 acaba de ser lançado para iPhone e iPad

  1. Que bom que lançou achei o preço um pouco salgado mas acho que vale a pena comprei oo um e dois em promoções da google play são jogos de muita qualidade espero que não demore a lançar para Android : )

  2. Não vejo a hora de lançar para Android,já zerei o um e o dois e são jogaços de tirarvo fôlego com algumas questões, as vezes a paciência também ahuahuahuahua,mais o jogo é bom demais,e todos os finais são épicos…tou na ansiedade na versão para Android desse e do dead effect 2 que não pega no moto g2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *