Soccer Heroes RPG se inspira em Captain Tsubasa mas decepciona

soccer-heroes-android

Soccer Heroes é um game de RPG para Android e iOS que segue o mesmíssimo estilo de jogabilidade dos títulos de Captain Tsubasa para SNES. Em tempo, Captain Tsubasa foi uma série de anime bastante popular no Brasil durante a década de 90. Por aqui, ela ficou conhecida como “Super Campeões”.

Em Soccer Heroes, é preciso escolher os melhores jogadores e evoluí-los para que possam usar “superpoderes”. O game começa simples e, infelizmente, termina simples.

Publicidade

Cada jogada deve ser decidida através de um menu, o jogador pode escolher passar a bola, chutar ou continuar. A estamina é um elemento importante no game. A cada jogada, uma barra de energia vai sendo consumida. Jogadores fracos tendem a ficar sem energia muito rápido.

Um dos únicos elementos que podem te manter preso ao jogo, é desbloquear todos os poderes. Cada jogador tem um chute especial no estilo “superpoder”.

A quantidade de animações é baixíssima e o game usa os mesmos sprites para todos os jogadores, mudando apenas a “cabeça”. O efeito é até tosco em alguns momentos.

O resultado é fraco. Soccer Heroes possui um enorme potencial, que se esvai em partidas simples e repetitivas. Recomendado apenas pelo fator nostalgia de nos fazer lembrar de “Super Campeões” (clipe nostálgico aqui).

Links para Baixar: ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Genera Games
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.3 ou superior / iOS 5.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 50 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News