Real Boxing 2 para Android e iOS vai virar jogo do filme CREED

real-boxing-2-creed

Real Boxing 2, game de boxe com visual extremamente realista chegará dia 19 de novembro, com versões para Android e iOS. Entretanto, o jogo não será lançado como uma simples sequência, mas sim, como o game oficial do novo filme de Sylvester Stallone, CREED. Confira o trailer do anúncio.

O novo filme segue a cronologia dos filmes de Rocky Balboa, bastante populares nos anos 80 e 90. Em CREED, Rocky irá treinar o filho de Apollo Creed (no Brasil por erro de tradução virou “Apollo Doutrinador”, lembra dessa?). Ambos, Rocky e o Apollo Creed também serão personagens jogáveis.

Publicidade

A produtora do game continuará sendo a Vivid Games, que é responsável também pelo primeiro jogo de Real Boxing (Android e iOS) e também por Godfire: Rise of Phometheus (Android e iOS).

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News