Nintendo confirma que TODOS os jogos mobile em produção são Free to Play

12 de novembro de 2015 . Atualizado 12/11/2015

nintendo-fail-facepalm Nintendo confirma que TODOS os jogos mobile em produção são Free to Play

Uma notícia nada empolgante para quem esperava jogos da Nintendo de qualidade premium nos celulares. Segundo Isao Moriyasu, o executivo chefe da DeNA, todos os games da parceria com a Nintendo, que estão em desenvolvimento, serão gratuito para baixar e jogar, mas com compras embutidas.

Durante a reunião foi esclarecido algo que já sabíamos, Miitomo não será um game de verdade, mas sim, um aplicativo social para pessoas tímidas.

Na minha opinião é muito alarde para pouco investimento real. Depois do desastroso anuncio do Miitomo, que não empolgou ninguém (as ações da empresa caíram imediatamente após o anúncio), fica claro que as investidas da Nintendo, ou serão restritas ao território japonês ou serão iniciativas free to play com o intuito apenas de avisar “ei compre nossos videogames e nosso jogos”.

Não vejo aqui nenhum real interesse em criar algo novo e viciante para Android e iOS. A não ser que alguma produtora terceirizada lance uma ideal genial e a Nintendo endosse, como foi o caso de Pokémon Go.

Via TouchArcade

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.