Naruto, One Piece, Bleach: conheça o jogo para Android que reúne vários animes

comic-hero-android

Comic Hero (Hero World Anime Allstar) é um game para Android que reúne personagens de vários animes diferentes. Desenvolvido por uma produtora chinesa, o jogo está todo em inglês e possui personagens de animes/mangás como Naruto, One Piece, Dragon Ball Z, Bleach, Hatsune Miku e muito mais.

Seguindo o gênero RPG casual, onde o jogador apenas ative as habilidades dos heróis, Comic Hero é um game para quem gosta de ver os protagonistas dos principais animes do Japão se degladiando e batalhas incríveis.

A animação é de boa qualidade, mas a jogabilidade é focada mesmo no leveling. Ou seja, o importante auqi não é a estratégia nas lutas, e sim, upar os seus personagens. Há algumas ideias bacanas como a possibilidade de usar ataques combinados.

Publicidade

– Opinião

Obviamente dá para perceber que o game não é oficial, apenas possui personagens inspirados nos animes famosos. Contudo, é uma diversão casual boa para quem gosta de ser seus personagens favoritos se estapeando em uma nova aventura. O game é gratuito, mas exige conexão com a internet.

Links para Baixar: ANDROID

Desenvolvedora: VstarGame
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.3
Idioma: Inglês | Tamanho: 50 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News