Melhores Jogos para iPhone e iPad da semana (15-11 a 21-11)

melhores-jogos-iphone-ipad-novembro-2-2015

Confira os jogos que badalaram a semana na App Store. O destaque foi o game WarHammer 40000: Freeblade, um shooter on rails com gráficos incríveis. Outro game que chamou atenção foi o jogo do filme CREED que conta com a participação de Silvester Stallone. Veja os destaques.

– WarHammer 40000: Freeblade (Grátis)

WarHammer 40000: Freeblade é um game de tiro do gênero “on rails shooter”. O que isso significa? Neste jogo você comanda robôs com visual steampunk e deve destruir inimigos apenas tocando na tela. A jogabilidade é casual, mas os gráficos são de cair o queixo. Para jogar basta tocar na tela para atirar nos inimigos com uma metralhadora. Tocando dois dedos, você ativa o lança-mísseis.

Publicidade

Baixar Jogo para iPhone/iPad – WarHammer 40000: Freeblade

iOS (8.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 635 MB | Jogo Offline

– Real Boxing 2: CREED (Grátis)

https://www.youtube.com/watch?v=dDRN5ps496M

Real Boxing 2 começou como um projeto independente, apenas uma sequência do primeiro jogo, mas terminou virando o game oficial do filme CREED. Encare outros lutadores e trilhe a carreira do jovem Creed. O game tem ótimos gráficos e ainda conta com modos variados como minigames de treinamento.

Baixar Jogo para iPhone/iPad – Real Boxing 2: CREED

iOS (8.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 380 MB | Jogo Offline

– Carmen Sandiego Returns (US$ 1,99)

Carmen Sandiego Returns marca a volta dos saudosos jogos de Carmen Sandiego. Bastante populares no PC antes do Windows virar popular (sim, o tio aqui é velho pra caramba), a série de jogos retorna com uma proposta idêntica aos primeiros jogos de Carmen Sandiego para Apple II, isso em 1985. Em Carmen Sandiego Returns resolvemos casos e investigamos testemunhas enquanto tentamos localizar a expert em roubos Carmen Sandiego.

Baixar Jogo para iPhone/iPad – Carmen Sandiego Returns

iOS (6.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 90 MB | Jogo Offline

– Starlit Adventures (Grátis)

Starlit Adventures é um game para iPhone, iPod Touch e iPad onde o jogador está no comando de um personagem fofinho montado em uma topeira. Escave o mais fundo que puder e desbloqueie tesouros incríveis. O game se destaca por possui fases elaboradas, cheias de inimigos e perigos. Ao longo do caminho, é preciso usar o cérebro para resolver enigmas e conseguir vencer todos os desafios.

Baixar Jogo para iPhone/iPad – Carmen Sandiego Returns

iOS (8.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 380 | Jogo Offline

– Tower Dash (Grátis)

Tower Dash é um game casual apenas na aparência, pois o nível de habilidade exigido aqui é insano. Toque em cada lado da tela para que esse quadrado metido a Homem-Aranha consiga subir. O game chama atenção pelo multiplayer frenético e divertido, onde dois jogadores podem competir para ver quem chega mais alto. Possui uma Apple TV? Então prepare-se para a diversão entre até 8 jogadores ao mesmo tempo.

Baixar Jogo para iPhone/iPad – Tower Dash

iOS (7.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 92 MB | Jogo Offline

– Battle Copters (Grátis)

Battle Copters é um simulador de helicópteros focado em combates. Em missões cheias de perigos, você terá que lidar com alvos em terra e no ar. O jogo possui várias fases, mas as missões estão divididas de maneira casual.

Baixar Jogo para iPhone/iPad – Battle Copters

iOS (7.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 114 MB | Jogo Offline

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News