Melhores Jogos para Android da semana #40 – 2015

melhores-jogos-android-novembro-2015-40

A última semana de novembro acabou, mas com ela vieram muitos bons games para celular com Android. O destaque foi Star Wars: Galaxy of Heroes, mas a cena quase foi roubada por Starlit Adventures, game nacional com qualidade acima da média. Confira nossa seleção.

– Star Wars: Galaxy of Heroes (Grátis)

Filme novo chegando e é claro que iria pintar um novo jogo de Star Wars para celulares. Galaxy of Heroes é um game simples com batalhas em turnos onde o jogador deve colecionar personagens da saga de Star Wars e pode competir contra o game ou contra outros jogadores. Com visual bonito e todo em português, Galaxy of Heroes vale o download.

Publicidade

Link para baixar na Google Play – Galaxy of Heroes

Android (4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 33 MB | Jogo Online

– Starlit Adventures (Grátis)

https://youtu.be/SOnq6wRbvuI

Starlit Adventures é um daqueles jogos nacionais que engana a primeira veja. Sim, o jogo parece bom, mas na realidade, ele é muito bom. Em Starlit Adventures, você precisa ajudar Bo e Kikki, um garoto e uma espécie de toupeira, a encontrar estrelas que estão enterradas no subsolo. Imagine um jogo no estilo Dig, porém com uma jogabilidade com mais elementos como power-ups, chefões e trajes que mudam as mecânicas dos seus personagens. Imperdível!

Link para baixar na Google Play – Starlit Adventures

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 99 MB | Jogo Offline

– Call of Champions (Grátis)

Call of Champions é um game no estilo League of Legends mas com mecânicas diferentes. Saem as tropas e entram uma espécie de orbs que andam sobre trilhos. Sua missão é fazer elas percorrem o caminho para destruir as torres inimigas com maior facilidade. Fora isso, o jogo mantém o mesmo estilo de combates entre heróis. O visual é muito bonito, mas a quantidade de heróis gratuitos é bastante limitada.

Link para baixar na Google Play – Call of Champions

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 75 MB | Jogo Online

– Monster Truck 4×4 Stunt Racer (Grátis)

Monster Truck é aquele típico jogo offline de carros-monstros ideal para jogar em qualquer lugar. Mas ele é diferente dos games do gênero, por oferecer o controle total do veículo. Realize manobras radicais em circuitos com muitos obstáculos. Colecione veículos diferentes e personalize o seu carro do jeito que você quiser.

Link para baixar na Google Play – Monster Truck

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 50 MB | Jogo Offline

– Comic Hero (Grátis)

Comic Hero é um game de RPG que traz os personagens de vários animes de sucesso como Dragon Ball Z, Bleach, Naruto, One Piece e muitos outros. Os combates são semiautomáticos. O jogador comanda apenas os golpes especiais. O game é simples, mas diverte pela possibilidade de ver heróis de vários animes se estapeando.

Link para baixar na Google Play – Comic Hero

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 50 MB | Jogo Online

– Rush N Krush (Grátis)

Rush N Krush é o novo game da Netmarble. Uma corrida maluca e sem noção espera por você. Ultrapasse os carros ou simplesmente destruia eles com a ajuda de power-ups. O jogo possui dois modos, um com corrida infinita e outro com fases em um modo história. O game está todo em português e conta com chefes que devem ser ultrapassados ou destruídos.

Link para baixar na Google Play – Comic Hero

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 50 MB | Jogo Online

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News