Melhores Jogos para Android da Semana #37 – 2015

Melhores-Jogos-Android-semana-37-2015

A semana foi marcada por muitos jogos de RPG Online. O destaque foi Zenonia S que finalmente chegou na Google Play BR. Outro game que me chamou atenção nesta semana também foi um MMO, Izanagi! Confira os principais jogos para celular com Android.

– Zenonia S (Grátis)

Finalmente liberado no Brasil, a novo episódio de Zenonia leva os jogadores para um novo passeio em Midgard. Diferente dos outros games da série, agora há um bom motivo para Zenonia exigir conexão com a internet, Zenonia S é um MMO. Com sistema de fases, dungeons cooperativas e PvP, o game surpreende com uma quantidade de conteúdo gigante para explorar. Isso é claro, sem abandonar as raízes da série, como por exemplos belos gráficos em 2D.

Publicidade

Link para baixar na Google Play – Zenonia S

Android (2.3 ou superior) – Em Português
Tamanho:41 MB | Jogo Online

– Pocket Maple Story (Grátis)

Outro MMO que chegou nesta semana foi Pocket Maple Story. O game é a versão mobile de um clássico das Lan houses. Crie o seu personagem e embarque em uma aventura com visual 2D clássico, comandos simples, mas muito viciante. Pocket Maple Story segue a fórmula fofinha do jogo original. Deixando o enredo de lado e focando em “leveling” do seu personagem.

Link para baixar na Google Play – Pocket Maple Story

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho:19 MB | Jogo Online

– Izanagi (Grátis)

Mas se você não curte muito jogos 2D e procura um MMORPG com mapas imensos para explorar, nossa dica é Izanagi. O game é um dos títulos mais surpreendentes do gênero, com temática diferenciada que mistura Japão medieval e cenário pós-apocalíptico. Izanagi é impressionante, com cenários 3D, controles completos e uma infinidade de missões para cumprir.

Link para baixar na Google Play – Izanagi

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 2 GB | Jogo Online

– Octodad: Dadliest Catch (R$ 19,99)

Octodad: Dadliest Catch é o segundo jogo da franquia onde você é um papai, e também um polvo. Trata-se de um jogo de exploração nada sério, em que você de cumprir missões sem saber exatamente como realizadas. O que começa de forma bizarra, o game consegue se desenrola um game com diálogos interessantes e cenas divertidas.

Link para baixar na Google Play – Octodad: Dadliest Catch

Android (4.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 2 GB | Jogo Offline

– Beneath The Lighthouse (Grátis)

Beneath The Lighthouse é mais um divertido game para Android com a arte inusitada do estúdio Nitrome. A produtora deixa a pixelart um pouco de lado (de jogos como Gunbrick e 8bit Doves) e aposta no lowpoly para entrar um puzzle diferente. Em Beneath The Lighthouse, é preciso girar parte do cenário para ajudar um garotinho a procura do seu avô. Quem lembrou do game FEZ levanta a mão! o/

Link para baixar na Google Play – Beneath The Lighthouse

Android (4.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 94 MB | Jogo Offline

– Tomb Raider 2 (R$ 4,48)

Tomb Raider 2, um dos maiores clássicos da franquia acaba de chegar aos smartphones e tablets com Android. No game, ajudamos Lara Croft em uma nova missão que se passa em vários lugares do mundo. Apesar dos controles um pouco confusos, Tomb Raider 2 é um game que vale muito a compra, pois se trata de uma aventura 3D completa sem compras embutidas e nem exigencia de conexão com a internet.

Link para baixar na Google Play – Tomb Raider 2

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 219 MB | Jogo Offline

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News