Horizon Chase para Android será gratuito para baixar e testar

horizon-chase-trailer-android

Horizon Chase será lançado nesta quinta-feira (19) na Google Play com versões para smartphones e tablets. A grande novidade do lançamento da versão para Android será gratuita para baixar e testar.

Recebemos um release da produtora do game, a Aquiris, informando essa grande novidade. O game será gratuito para baixar e jogar as cinco primeiras corridas. Depois disso, o jogador poderá realizar a compra completa do game, que desbloqueia o restante das fases.

Ao todo, Horizon Chase conta com 8 copas, 32 cidades, 73 pistas e 16 carros desbloqueáveis. Cada carro, ainda pode ser melhorado ao longo das corridas.

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=JrfuIKYrfyQ

O lançamento de Horizon Chase segue a mesma linha de outro grande sucesso da Google Play: Implosion, que também é gratuito para acessar as primeiras fases. O modelo adotado, permite aos jogadores testarem o game antes de pagar. Uma excelente escolha, pois possibilita verificar se o jogo vai funcionar perfeitamente no seu aparelho. Algo essencial em tempos de Android 5.1.

Aclamado pela crítica como o sucessor espiritual de Top Gear, Horizon Chase colecionou diversos prêmios este ano e é um game de destaque não só no cenário nacional, mas internacional também.

Horizon Chase será gratuito para baixar e jogar as 5 primeiras corridas. Depois, é preciso pagar US$ 2,99 (algo em torno de 12 reais) para acessar o restante do game.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News