Heroes of Incredible Tales é lançado para Android e iOS, veja como baixar!

Heroes-of-Incredible-Tales-android-ios-nexon-1 Heroes of Incredible Tales é lançado para Android e iOS, veja como baixar!

Heroes of Incredible Tales (HIT) é um RPG Online produzido pela Nexon e que chama atenção por contar com gráficos incríveis, utilizando a Unreal Engine 4. O jogo foi lançado hoje para Android e iOS na Coreia do Sul, e surpreende por estar em inglês.

HIT não está disponível para download no Brasil, mas o APK pode ser baixado no APKPure. Porém, o fato do game estar totalmente em inglês, revela que muito em breve ele será lançado no ocidente.

Com uma qualidade visual impressionante e jogabilidade rápida no estilo hack’n slash, HIT capturou a atenção dos jogadores. O game é gratuito para baixar e jogar, mas por ser um RPG Online, obviamente, exige conexão com a internet.

Além de conter vários locais para explorar e inúmeros monstros para matar, HIT possui duas arenas para competição. Uma para duelos entre dois jogadores e outra para até 6 jogadores se enfrentarem. Já no lançamento, a Nexon promete uma sequência de eventos com missões extras.

Link para baixar o APK no APKPure

Link para Download na Google Play

Link para Download na App Store

Imagens (Créditos Coruja Mobile):

Heroes-of-Incredible-Tales-android-ios-nexon-2 Heroes of Incredible Tales é lançado para Android e iOS, veja como baixar! Heroes-of-Incredible-Tales-android-ios-nexon-3 Heroes of Incredible Tales é lançado para Android e iOS, veja como baixar! Heroes-of-Incredible-Tales-android-ios-nexon-4 Heroes of Incredible Tales é lançado para Android e iOS, veja como baixar! Heroes-of-Incredible-Tales-android-ios-nexon-5 Heroes of Incredible Tales é lançado para Android e iOS, veja como baixar! Heroes-of-Incredible-Tales-android-ios-nexon-6 Heroes of Incredible Tales é lançado para Android e iOS, veja como baixar! Heroes-of-Incredible-Tales-android-ios-nexon-7 Heroes of Incredible Tales é lançado para Android e iOS, veja como baixar! Heroes-of-Incredible-Tales-android-ios-nexon-8 Heroes of Incredible Tales é lançado para Android e iOS, veja como baixar!

Publicidade

47 thoughts on “Heroes of Incredible Tales é lançado para Android e iOS, veja como baixar!

  1. Rpz testei e realmente o jogo é bom primeiro pq tem como defender e esquivar (no dungeon hunter 5 não tem como defender e o número de vezes que se pode esquivar é limitado, já no E. Warrios 4 vc não esquiva só defende) os gráficos né o que dizer são lindos, e o menu do jogo é relativamente simples e intuitivo PS: aquela armadura inicial do espadachim é linda

  2. Quem atualizou o jogo e só deleta ele é baixar ele de novo com vpn sem o cartão sim(chip operadora) inserido…. É alguém sabe qual canal os br tão usando pra se comunicarem no jogo?

    1. Raid tem requisitos, olha lá no mapa que você vai ver o que ela pede pra você completar antes de ir numa Raid. Capítulo 8,completa ele que você libera a Raid.

          1. Só desanimei pelo IP block quando atualiza. Isso significa que jaja, irão bloquear o acesso para quem não ta com o game atualizado, impedindo de continuar jogando.

          2. Não sei como vocês atualizaram. Baixei o apk, instalei e estou jogando até agora sem sequer o jogo pedir att. Logo, logo o game sai pro ocidente, os gringos estão reclamando na Page do HIT. Há uma boa esperança. Eu quero o Lançamento de Lost Kingdom, previsto pro fim de dezembro. Outro game monstro, mundo aberto. 800.000 pré inscritos no site na Ásia.

  3. Quitei do game, as duas ultimas atualizações estão com ip block. E continuar jogando um jogo que não da para atualizar, não rola. Daqui a pouco, bloqueiam o acesso para quem não atualizou o jogo e ai ja era a conta

    1. Acabei de baixar a versão atualizada do jogo e pelo visto, deu para conectar. Sumiu o erro de conexão. Então ignorem minha postagem acima. A versão baixada é a 1.10.42861

    1. pelo pouco que testei acho que não! Só restando dungeon hunter 5 com essa opção, que inclusive funciona perfeitamente. Mas testa ai e conta pra galera.. o jogo já está disponível na playstore, mas da bug em dispositivos com acesso root.

    1. eu tenho um g flex 2 snap 810, obviamente roda com sobra, mas a Google play chinesa, barra com base no telefone não ser um modelo asiático, não tem nada há ver com a capacidade do dispositivo! Mesmo se instalar o apk, ele instala que quer dizer ter compatibilidade, mas não baixa o data, ou seja, o jogo ainda está restrito ao continente asiático… resta esperar por esse game sensacional ser lançado aqui no Ocidente. Lembrando que o lançamento oficial na playstore e appstore asiático, faz quase 1 ano.. to começando a acreditar que esse rpg qualidade AAA, não vai vim para o ocidente… talvez porque os serves da hexon ficam todos na Ásia, sendo impossível um jogo rpg ter estabilidade com nossa conexão tão distante! E talvez eles não queiram investir em servidores no ocidente, porque a concorrência aqui é muito grande, o povo aqui não é tão fissurado em games mobile igual os asiáticos, sendo assim um investimento de peso em servidores não é viável.

        1. eu baixei a versão oficial da playstore, mas meu g flex 2 tem root, o jogo acusa isso, talvez como medida para evitar trapaças como luck patcher e game killer. Uma pena, demorou pra instalar, pois o data do jogo não vem junto ao apk na playstore, baixando diretamente dos servidores da nexon que tava muito lerdo… Rodou perfeito, unreal 4 a 1080p 60fps ultra, sem problemas com lag, mas o jogo acusa gameplay anormal e fechava após cada 5 minutos de jogatina.. fiquei com muita raiva após passar 3 estágios, tendo que entrar no jogo constantemente, por ele fechar sozinho após relatar anormalidade no gameplay, então desinstalei.. Sinceramente, ainda prefiro WILD blood (mod gráfico tegra 3 pelo gltools), mundo aberto, cenários ricos e muito tempo de gameplay em cada estágio. Esse HIT, além do bug, a jogabilidade é muito prejudicada por fazes tão curtas e bobas.. mas é ótimo pra testar a potência gráfica do aparelho como se fosse um tipo de benchmark.. estou satisfeito em saber que meu g flex 2 roda unreal engine 4 sem nenhum problema ☺

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *