Heroes of Incredible Tales é lançado para Android e iOS, veja como baixar!

Heroes-of-Incredible-Tales-android-ios-nexon-1

Heroes of Incredible Tales (HIT) é um RPG Online produzido pela Nexon e que chama atenção por contar com gráficos incríveis, utilizando a Unreal Engine 4. O jogo foi lançado hoje para Android e iOS na Coreia do Sul, e surpreende por estar em inglês.

HIT não está disponível para download no Brasil, mas o APK pode ser baixado no APKPure. Porém, o fato do game estar totalmente em inglês, revela que muito em breve ele será lançado no ocidente.

Com uma qualidade visual impressionante e jogabilidade rápida no estilo hack’n slash, HIT capturou a atenção dos jogadores. O game é gratuito para baixar e jogar, mas por ser um RPG Online, obviamente, exige conexão com a internet.

Publicidade

Além de conter vários locais para explorar e inúmeros monstros para matar, HIT possui duas arenas para competição. Uma para duelos entre dois jogadores e outra para até 6 jogadores se enfrentarem. Já no lançamento, a Nexon promete uma sequência de eventos com missões extras.

Link para baixar o APK no APKPure

Link para Download na Google Play

Link para Download na App Store

Imagens (Créditos Coruja Mobile):

Heroes-of-Incredible-Tales-android-ios-nexon-2 Heroes-of-Incredible-Tales-android-ios-nexon-3 Heroes-of-Incredible-Tales-android-ios-nexon-4 Heroes-of-Incredible-Tales-android-ios-nexon-5 Heroes-of-Incredible-Tales-android-ios-nexon-6 Heroes-of-Incredible-Tales-android-ios-nexon-7 Heroes-of-Incredible-Tales-android-ios-nexon-8

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News