Guardian Hunter é um RPG online com muita ação e personagens fofinhos

guardian-hunter-1

Em Guardian Hunter (Android e iOS), sua missão será explorar diversos cenários e derrotar inúmeros inimigos pelo caminho. Parece o típico enredo de qualquer RPG online, mas este game tem um diferencial enorme em relação aos seus concorrentes, a sua jogabilidade.

Ao invés de batalhas em turnos chatinhas, como na maioria dos RPGs mobile, Guardan Hunter coloca o jogador no centro da ação em um game com visual cel shading e controles de hack’n slash. A pancadaria rola solta e você pode montar equipes com outros personagens e usar as habilidades deles para chegar cada vez mais longe

Guardian Hunter diverte pelo sistema onde o jogador precisa colecionar heróis e customizá-los com armas e armaduras. Além disso, é possível alternar entre eles e desenvolver as habilidades para melhorar suas táticas de combate.

Publicidade

Há vários heróis (Guardians) para escolher: arqueiros, magos, guerreiros, paladinos, a lista é imensa. Do outro lado da moeda, estão inimigos mais variados e chefes de fases como dragões gigantes

Guardian Hunter conta com uma campanha principal e um modo com calabouços com os inimigos mais poderosos do game. Outro destaque é o modo PvP, onde é possível montar equipes de até cinco personagens para enfrentar outros jogadores. De longe, o modo mais divertido do game.

– Opinião

Guardian Hunter começa de um jeito absurdamente fácil. Mas o game começa a ficar difícil apenas depois de algumas horas jogando, por isso, não se engane com a facilidade inicial. A diversão está em evoluir os personagens e colecionar heróis para encarar o modo vs multiplayer. Este é um dos melhores RPGs Online lançados neste ano, mas para quem jogar offline, não será uma boa ideia baixar este aqui.

Links para Baixar: ANDROID | iOS

Desenvolvedora: NHN
Publicidade: pouca | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.3 / iOS 5.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 90 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News