Gameloft adia Sniper Fury e outro jogo, quase idêntico, é lançado para Android e iOS

kill-shot-bravo-android-ios-1111 Gameloft adia Sniper Fury e outro jogo, quase idêntico, é lançado para Android e iOS

Gameloft adiou Sniper Fury, seu próximo lançamento para Android e iOS, para o dia 3 de Dezembro (segundo ela para fazer ajustes finais). Porém, algo bizarro aconteceu. Um game quase idêntico foi lançado, Kill Shot Bravo da Hothead games.

Em Kill Shot Bravo, temos a missão de eliminar terroristas em missões secretas por todo o planeta (soa familiar?). Como em qualquer game do gênero, há uma quantidade enorme de armas e missões, são 200 fases ao todo.

O jogo chama atenção por possuir bons gráficos e contar um modo onde jogadores pode duelar. E não se trata de nada assincrônico, é tudo em tempo real. Apesar de seguir o clichê de jogos freemium, Kill Shot Bravo é bastante divertido.

É de fato um lançamento de qualidade (em termos de jogos freemium). Mas ainda assim, não se pode dizer que é um jogo que a produtora fez “nas coxas” para aproveitar o lançamento de Sniper Fury, afinal, esse é o segunda instalação da série Kill Shoot.

Mas voltando a comparação, é bizarro a quantidade de semelhanças entre Kill Shot Bravo e o próximo lançamento da Gameloft. Até mesmo os logotipos dos games são parecidos. Para complicar ainda mais a vida da Gameloft, Kill Shot Bravo veio com um modo que Sniper Fury provavelmente não possuía até então, o modo multiplayer.

É amigos, a Gameloft anda sem sorte.

Links para Baixar: ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Hothead Games
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 / iOS 7.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 80 MB

Publicidade

9 thoughts on “Gameloft adia Sniper Fury e outro jogo, quase idêntico, é lançado para Android e iOS

  1. Parabens belo trabalho vei,otimo blog sempre atualizado!
    Cara vc sabe quando vai sair o guitar hero live pra android?to ancioso pra jogar esse jogo,e pelo que eu vi até agora ele tà muito legal.

  2. Caramba da até pena da gameloft já foi uma empresa tão foda e vem caindo caindo caindo realmente Dario a sorte não está do lado dela, espero que no próximo ano eles melhorem : /

    1. A gameloft é burra demais, ao invés de ficar fazendo joguinho bobo de estratégia devia era fazer igual a square enix q colocou os antigos na play store, com ctz ia continuar no topo, os jogos java q a gameloft fazia eram divertidos agora essas merdas são tudo pay to win

      1. Esse ano ela forçou a barra com “joguinhos”. Uma prova disso são outras produtoras como Nexon, Netmarble e Tecent, que trouxeram jogos muito mais interessantes pro mercado.

  3. Dia 03/12 também será o lançamento do Rayman Adventures, jogo de peso da Ubisoft. Espero estar enganado, mas esse jogo da Gameloft ta com cara de fracasso rs

    1. Sério nossa senhora to esperando bastante esse rayman aventures principalmente pq os outros dois foram muito bom a gameloft acho que vai ficar em segundo plano msm com HIT, Horizon Chase e Rayman

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *