Assassin’s Creed Identity para Android e iOS: game finalmente será lançado em dezembro

23 de novembro de 2015

assassins_creed-Identity-111 Assassin’s Creed Identity para Android e iOS: game finalmente será lançado em dezembro

Assassin’s Creed Identity é um jogo que já foi lançado há um bom tempo para iOS, mas apenas em softlaunch, ou seja, apenas em um determinado país, para fins de testes. Bem, agora, segundo rumores, o jogo será finalmente liberado para o resto do mundo, com versões para Android e iOS.

Se você perdeu o trem do Hype, Assassin’s Creed Identity é o primeiro jogo da franquia para smartphones e tablets a conter a mesma experiência das versões para consoles e PC. Você tem uma cidade a sua disposição para explorar e deve completar missões no melhor estilo ‘mundo aberto’.

Lançado em outubro de 2014 apenas no Canadá, Assassin’s Creed Identity teve um enorme feedback para o Ubisoft, o que permitiu que o jogo fosse polído e retrabalhado constantemente. O game mescla jogo de ação e RPG, onde você precisa cumprir missões e desenvolver o seu personagem.

O game será um pouco “pesado” e no iOS exige pelo menos um dispositivo com 1 GB de RAM como iPhone 5, iPad 3 ou superiores. No Android, pode ser que ele não seja compatível com aparelhos básicos como Moto G3, Zenfone 5 e similares.

Fonte: http://dnreviews.net

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.