Assassin’s Creed Identity para Android e iOS: game finalmente será lançado em dezembro

assassins_creed-Identity-111 Assassin’s Creed Identity para Android e iOS: game finalmente será lançado em dezembro

Assassin’s Creed Identity é um jogo que já foi lançado há um bom tempo para iOS, mas apenas em softlaunch, ou seja, apenas em um determinado país, para fins de testes. Bem, agora, segundo rumores, o jogo será finalmente liberado para o resto do mundo, com versões para Android e iOS.

Se você perdeu o trem do Hype, Assassin’s Creed Identity é o primeiro jogo da franquia para smartphones e tablets a conter a mesma experiência das versões para consoles e PC. Você tem uma cidade a sua disposição para explorar e deve completar missões no melhor estilo ‘mundo aberto’.

Lançado em outubro de 2014 apenas no Canadá, Assassin’s Creed Identity teve um enorme feedback para o Ubisoft, o que permitiu que o jogo fosse polído e retrabalhado constantemente. O game mescla jogo de ação e RPG, onde você precisa cumprir missões e desenvolver o seu personagem.

O game será um pouco “pesado” e no iOS exige pelo menos um dispositivo com 1 GB de RAM como iPhone 5, iPad 3 ou superiores. No Android, pode ser que ele não seja compatível com aparelhos básicos como Moto G3, Zenfone 5 e similares.

Fonte: http://dnreviews.net

Publicidade

14 thoughts on “Assassin’s Creed Identity para Android e iOS: game finalmente será lançado em dezembro

    1. Sempre me soou uma série pretensiosa que nunca conseguiu entregar o que a Ubi queria, um GOTY. Como jogo de ação até é legalzinho, mas apenas o Black Flag, que curiosamente é o Assassin’s Creed menos AC de todos.

  1. Eu não fico mais esperançoso igual eu fiquei antes do lançamento do FIFA 16 para o Android, depois que lançou só rodava em top de linha recente, como por exemplo os aparelhos da Samsung, nem no Zenphone 2 estava rodando (dispositivo com 2GN de RAM), todo isso por falta de otimizar o jogo, eles vinham com a desculpa esfarrapada que os gráficos eram muito avançados para rodar em medium-and recentes ou tops de linhas mais antigos, não duvido eles fazerem o mesmo com esse, lançar o jogo, e se quer, colocar opção gráfica ou de performance para conseguir rodar em todos aparelhos =/

  2. O gameplay realmente impressiona, que venha com um preço razoável, sem obscenidades, pelo jeito será premium, não sou fã da série mas joguei em outras plataformas, merece conferir!

  3. Finalmente! Estou esperando o lançamento desse jogo desde que foi anunciado. E vou jogar isso nem que rode a 5fps e exploda meu Moto G. rsrs…

  4. O que falta, na minha opinião, para todos os jogod android, e a opção de escolher os graficos, independente se o celular vai ou nao suportar, igual a RockStar faz com os Gta. Nao limitar e deixar o usuario escolher da.forma dele.
    Exemplo, Gangstar Vegas, para os tops de linha tem as opções Muito Alta, Alta, Media, Baixa e Super Baixa, podendo o jogador escolher. O mesmo poderia acontecer para celulares medianos, deixando o proprio jogador escolher.
    Para evitarem fazerm.root tambem e instalrem.o famoso gltools para a emulação de outra gpu, que libere os graficos.

    1. O problema é que isso abre precedentes para tipo, a pessoa baixar o jogo e avaliar negativamente dizendo que o mesmo não foi bem portado para o seu aparelho. Um exemplo é o FIFA 16. Se fosse liberado para todo mundo, o jogo seria muito mais avaliado por quem ia jogar com lag.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *