Asdivine Dios é um RPG que pode ser jogado do começo ao fim de graça

asdivide-dios

Asdivine Dios é mais um RPG produzido pela Kemco (Ex-publicadora de Top Gear no Japão). O game, disponível para Android e iOS segue o esquema combates em turnos e uma história envolvente. É um ótimo jogo focado nos padrões clássicos dos RPGs da geração 16bits (Super Nintendo e Mega Drive).

Enredo:

Entre os muitos mundos que as divindades criaram, há um mundo que está repleta de vida conhecido como Asdivine. Mas quando uma onda de distúrbios entra em erupção em todo o mundo e uma escuridão sempre se espalhando ameaça destruí-lo, Izayoi, a divindade que criou este mundo, toma para si a missão de salvá-lo. Infelizmente, sofrendo de uma perda de seus próprios poderes divinos, há alguma esperança de que ele pode ter sucesso? Descubra como a cortina levanta nesta aventura de proporções divinas!

Publicidade

Asdivine Dios tem dois esquemas de controles, um com botões e analógicos virtuais e outro mais intuitivo, onde é preciso apenas tocar na tela para movimentar os personagens e atacar os inimigos.

O jogo é em turno e a história é o elemento mais importante aqui. Então para quem procura um RPG de ação, o game pode ser muito ruim. Mas para que manja um pouco de inglês, a história irá compensar os combates.

– Opinião

Asdivine Dios é como adentrar-se nos velhos tempos do RPG japoneses. Quem é das antigas, vai se sentir em uma manhã de sábado, jogando o seu RPG favorito. A versão gratuito permite terminar o game sem complicação. A versão paga (Android e iOS), apenas dá um bônus em ouro para conseguir os melhores equipamentos.

Links para Baixar: ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Kemco
Publicidade: Pouca | Jogo Offline (há apenas um download adicional)
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.3 / iOS 7.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 80 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News