Asdivine Dios é um RPG que pode ser jogado do começo ao fim de graça

asdivide-dios Asdivine Dios é um RPG que pode ser jogado do começo ao fim de graça

Asdivine Dios é mais um RPG produzido pela Kemco (Ex-publicadora de Top Gear no Japão). O game, disponível para Android e iOS segue o esquema combates em turnos e uma história envolvente. É um ótimo jogo focado nos padrões clássicos dos RPGs da geração 16bits (Super Nintendo e Mega Drive).

Enredo:

Entre os muitos mundos que as divindades criaram, há um mundo que está repleta de vida conhecido como Asdivine. Mas quando uma onda de distúrbios entra em erupção em todo o mundo e uma escuridão sempre se espalhando ameaça destruí-lo, Izayoi, a divindade que criou este mundo, toma para si a missão de salvá-lo. Infelizmente, sofrendo de uma perda de seus próprios poderes divinos, há alguma esperança de que ele pode ter sucesso? Descubra como a cortina levanta nesta aventura de proporções divinas!

Asdivine Dios tem dois esquemas de controles, um com botões e analógicos virtuais e outro mais intuitivo, onde é preciso apenas tocar na tela para movimentar os personagens e atacar os inimigos.

O jogo é em turno e a história é o elemento mais importante aqui. Então para quem procura um RPG de ação, o game pode ser muito ruim. Mas para que manja um pouco de inglês, a história irá compensar os combates.

– Opinião

Asdivine Dios é como adentrar-se nos velhos tempos do RPG japoneses. Quem é das antigas, vai se sentir em uma manhã de sábado, jogando o seu RPG favorito. A versão gratuito permite terminar o game sem complicação. A versão paga (Android e iOS), apenas dá um bônus em ouro para conseguir os melhores equipamentos.

Links para Baixar: ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Kemco
Publicidade: Pouca | Jogo Offline (há apenas um download adicional)
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.3 / iOS 7.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 80 MB

Publicidade

2 thoughts on “Asdivine Dios é um RPG que pode ser jogado do começo ao fim de graça

  1. Dario…

    Se vocês puderem façam um review de
    Eternal Arena
    Cara jogaço, tem ainda umas batalhas tanto na história
    como em arena, que é no estilo MOBA.

    Vale a Pena Conferir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *