Arnold Schwarzenegger no comercial de jogo Mobile Strike

mobile-strike-android-ios

Se você estranhou a aparência de um dos soldados em Mobile Strike, saiba que não foi mera coincidência. Arnold Schwarzenegger não é apenas um dos personagens, ele é também o “garoto-propaganda” do comercial de Mobile Strike, novo jogo da mesma produtora de Game of War.

O novo game segue o mesmo estilo de estratégia de Game of War, com foco no gerenciamento de recursos. Porém, a temática é outra, sai os combates medievais e entra a guerra moderna.

Publicidade

Assim como outras peças publicitárias da mesma empresa, o comercial é curtinho. Nele, Arnold apenas fala algumas coisas sobre estratégia e já corta para a chamada do jogo. Na realidade, o comercial é bem fraquinho, pois não há sequer uma piadinha sobre o sotaque forçado do grandalhão.

Mobile Strike está disponível gratuitamente em português para Android e iOS. O game exige conexão constante com a internet.

Links para Baixar: ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Epic War
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.3 / iOS 6.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 60 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News