Z.O.N.A Project X: Game de tiro para Android lembra S.T.A.L.K.E.R

zona-project-x-android

Z.O.N.A Project X é um game de tiro para Android com proposta que lembra um pouco a clássica série S.T.A.L.K.E.R. O jogo ainda está em desenvolvimento e os jogadores poderão adquirir um “Early Access”, com desconto por apenas R$ 2,68.

Em Z.O.N.A Project X, quase todas as pessoas já morreram devido a um ataque nuclear. Sua missão é explorar a região e ver o que encontra.  Como dito acima, o game ainda está em desenvolvimento, mas já é possível encontrar alguns inimigos.

Publicidade

A temática de terra devastada e inimigos na penumbra é muito legal (sou fã de S.T.A.L.K.E.R e FALLOUT), mas os inimigos ainda precisam ser um pouco mais inteligentes. Eles apenas vem pra cima de você depois que você atira. Falando em atirar, a animação de tiro é um pouco bizarra.

De todos os jogos indie recentes que vejo tentando reproduzir alguma experiência de jogos FPS mais elaborados, ZONA Project X é um dos que possui melhores gráficos. Ainda há poucos elementos e a área para explorar ainda é relativamente curta. Espero que esse projeto vingue e renda um jogo bacana.

zona-project-x-android-2

Para testar antes de comprar, você pode jogar a versão lite. Os links estão aí embaixo!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News