Sniper Fury é o próximo jogo da Gameloft para Android, iOS e Windows Phone

Sniper-Fury-600x400

Dias atrás a Gamelfot lançou um tease trailer anunciado seu próximo game para Android, iOS e Windows Phone. Trata-se de Sniper Fury. O jogo será, muito provavelmente, um game de tiro onde o personagem fica parado em um local e temos que acertar vários alvos para completar missões.

Se a jogabilidade for somente essa, o game será muito parecido com jogos da GLU como Contract Killer (Android e iOS) e Sniper X (Android e iOS). Será que a Gameloft conseguirá adicionar alguma novidade ao gênero? Confira o trailer.

Publicidade

Segundo o trailer a proposta será matar terroristas e evitar um desastre maior em uma cidade populosa. Seria legal se o jogo investisse em uma ambientação interessante, como uma cidade de verdade ou um “telejornal” mostrando os feitos do atirador de elite.

No trailer é possível ver apenas um pouquinho da jogabilidade na cena final, que mostra a frase “Coming Soon” (Em Breve).

Sniper Fury chega ainda este ano para Android, iOS e Windows Phone. E você? O que achou do anúncio? Já podemos chamar de Casualoft?

Fonte: http://www.sniperfury.com/

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News