Sniper Fury é o próximo jogo da Gameloft para Android, iOS e Windows Phone

Sniper-Fury-600x400 Sniper Fury é o próximo jogo da Gameloft para Android, iOS e Windows Phone

Dias atrás a Gamelfot lançou um tease trailer anunciado seu próximo game para Android, iOS e Windows Phone. Trata-se de Sniper Fury. O jogo será, muito provavelmente, um game de tiro onde o personagem fica parado em um local e temos que acertar vários alvos para completar missões.

Se a jogabilidade for somente essa, o game será muito parecido com jogos da GLU como Contract Killer (Android e iOS) e Sniper X (Android e iOS). Será que a Gameloft conseguirá adicionar alguma novidade ao gênero? Confira o trailer.

Segundo o trailer a proposta será matar terroristas e evitar um desastre maior em uma cidade populosa. Seria legal se o jogo investisse em uma ambientação interessante, como uma cidade de verdade ou um “telejornal” mostrando os feitos do atirador de elite.

No trailer é possível ver apenas um pouquinho da jogabilidade na cena final, que mostra a frase “Coming Soon” (Em Breve).

Sniper Fury chega ainda este ano para Android, iOS e Windows Phone. E você? O que achou do anúncio? Já podemos chamar de Casualoft?

Fonte: http://www.sniperfury.com/

Publicidade

11 thoughts on “Sniper Fury é o próximo jogo da Gameloft para Android, iOS e Windows Phone

  1. Espero que a gameloft inove em alguma coisa pq meu deus do céu, esse gênero ta manjado e a gameloft só lança esses joguinhos freemium 😕 acho que ela realmente já pode ser chamada de casualoft

    1. vixe….. e você tinha feito esse comentário no outro jogo
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      realmente a Gameloft ta metendo os pés pelas mãos insistindo no mesmo gênero de jogo, mudando apenas gráfico e olhe la, porque a ideia é a mesma, só mudando talvez o cenário.

  2. Bem que pode se torna uma versão gameloft do Sniper Elite, a tempos eu acreditava que os celulares se tornariam uma plataforma de games estilo 3ds e ps vita, isso com games como Wild Blood, backstab, 9MN, Asphalt 7, Dead Space, Mass Effect, Infinity blade,Shadow guardian e tantos outros… mais hoje esse tipo de jogo padrão console esta sumido, logo agora que nossos smartphones tem bem mais recursos gráficos.

    1. Sniper Elite! Jogaço!

      É, realmente comparado com 2011/2013, os jogos atuais faz qualquer um desistir dessa impressão de que os game mobile iriam virar os portáteis do futuro. E pior, parece que eles vão matar o PS Vita.

      1. Conhecendo a gameloft provavelmente vai ser um sniper elite mobile,ela e a mestra em copiar jogos dos consoles e nova 3(halo),six guns(red dead redemption),dungeon hunter(diablo) tao ai pra provar

        1. Algums sao ate copias mas outros nao chegam nem perto o pior e vc comprar um game e ainda ter microtransaçoes como modern combat 5 e dungeon hunter nao chega nem perto de diablo e uma bosta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *