Shovel Knight para Android surge na Amazon App Store

shovel-knight-android

Shovel Knight é de longe um dos melhores games que joguei no PC em 2014 e fico muito feliz que ele tenha chegado ao Android. Porém, ainda não é o momento para comemorar com força total, pois o jogo, por enquanto, é exclusivo para Shield (console) e Amazon Fire TV.

Na realidade, o jogo já estava disponível para Shield e Amazon Fire TV há algum tempo, mas soube do seu lançamento para Android através de um canal de emulação, o UnlimateDDDDDDDD. Onde o cara portou o game para o smartphone Sony Xperia Z2.

Publicidade

Olhado de fora, Shovel Knight é um game de plataforma comum com jogabilidade similar a jogos como Mega Man, Legend of Zelda, Mario e Castlevania. Mas acontece que o game pega literalmente as melhores ideias dos jogos antigos de 8 e 16bits e implementa de modo refrescante e inovador. Visto por quem realmente joga videogame, Shovel Knight é, apenas, um dos melhores jogos 2D de plataforma de todos os tempos!

Controles perfeitos, desafio crescente, chefes bem bolados e um herói inusitado, um cavaleiro com uma pá. O game é o mesmo lançado para PS Vita, PC, Nintendo 3DS e Wii U, ou seja, conta com todas as fases, inimigos e desafios quase impossíveis. Shovel Knight não é para os fracos, e terminar o game exige muita perícia e vício do jogador.

https://www.youtube.com/watch?v=x6G-FwUQ5jg

Então, se você é retrogamer e ainda não conhece Shovel Knight, você tem um grave desvio de conduta que precisa ser corrigido agora mesmo! Mas se você não conhece este jogo e tem apenas um Android para jogar, já pode separar uns trocados, e aguardar ele chegar na Google Play. Pois este é um game que vale cada centavo! Uma verdadeira pérola gamística!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News