NBA 2K16 é facilmente o melhor jogo de esportes do ano para Android e iOS

nba2k16-android-ios

NBA 2K16, o game oficial da liga americana de basquete, chegou para smartphones e tablets com versões para Android e iOS. O game pago custa US$ 9,99 / R$ 30,05, e de cara já mostra uma qualidade superior a outros jogos de esporte. Primeiro, ele não exige internet, segundo, ele deixa você jogar com o time que você quiser.

NBA 2K16 exibe gráficos impressionante e uma jogabilidade digna de consoles de mesa. A movimentação dos jogadores é fluída e natural. Do reflexo das luzes na quadra à torcida, NBA 2K16 é um dos games mais realistas do mundo mobile.

Publicidade

Com modos como “Minha Carreira”, Blacktop (basquete de rua) e Seasons, NBA 2K16 destaca-se ainda por possuir times de liga europeia e suporte a controles físicos. Falando em controles a 2K games colocou um novo tipo de controle virtual que aproveita melhor movimentos como deslizar o dedo sobre a tela.

O game está disponível para Android e iOS, mas não para todos os dispositivos. Para jogar no iOS é preciso ter um iPhone 5, iPad 3 ou superior. Para jogar no Android é preciso ter um celular ou tablet com pelo menos 2GB de RAM.

Link do jogo na Google Play (Android)

Link do jogo na App Store (iOS)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News