NBA 2K16 é facilmente o melhor jogo de esportes do ano para Android e iOS

nba2k16-android-ios NBA 2K16 é facilmente o melhor jogo de esportes do ano para Android e iOS

NBA 2K16, o game oficial da liga americana de basquete, chegou para smartphones e tablets com versões para Android e iOS. O game pago custa US$ 9,99 / R$ 30,05, e de cara já mostra uma qualidade superior a outros jogos de esporte. Primeiro, ele não exige internet, segundo, ele deixa você jogar com o time que você quiser.

NBA 2K16 exibe gráficos impressionante e uma jogabilidade digna de consoles de mesa. A movimentação dos jogadores é fluída e natural. Do reflexo das luzes na quadra à torcida, NBA 2K16 é um dos games mais realistas do mundo mobile.

Com modos como “Minha Carreira”, Blacktop (basquete de rua) e Seasons, NBA 2K16 destaca-se ainda por possuir times de liga europeia e suporte a controles físicos. Falando em controles a 2K games colocou um novo tipo de controle virtual que aproveita melhor movimentos como deslizar o dedo sobre a tela.

O game está disponível para Android e iOS, mas não para todos os dispositivos. Para jogar no iOS é preciso ter um iPhone 5, iPad 3 ou superior. Para jogar no Android é preciso ter um celular ou tablet com pelo menos 2GB de RAM.

Link do jogo na Google Play (Android)

Link do jogo na App Store (iOS)

Publicidade

14 thoughts on “NBA 2K16 é facilmente o melhor jogo de esportes do ano para Android e iOS

        1. O Quantum Go, poderia ser considerado intermediário pela quantidade de RAM, mas o processador vai decepcionar um pouco quem espera uma performance melhor do que a dos smart básicos.

  1. O problema é q pra vc jogar esse jogo tem q ter um celular de no minimo mil reais, sendo bondoso e sinceramente diferente de console, ninguem gasta mil reais pra cima pra jogar um game, acho q esse é o principal problema dos jogos de mobile e um dos motivos de algumas produtoras tentarem n exigir de mais do hardware.

    1. man tem nego q compra cel de 3k só pra tirar selfie, e tipo fazer um investimento num de 900 a 1500 ta valendo apena ( se n for da Samsung) pq guenta uns 2 anos de boa

    2. De 2009 até 2012, para rodar um jogo pesado era preciso smartphone top ou intermediário. Jogo pesado em celular básico era apenas através de gambiarra.

      Lembram como eram os smartphones básicos no Android 2.1 a 2.3? era uma sofrência, a coisa melhorou apenas depois do Android 4.0.

      Moto G de 2GB hoje custa por volta de 900 reais, com mais um pouco se pega um Galaxy S5 usado, um smart ainda top.

      O que está acontecendo é que muitas pessoas ficaram mal acostumadas ao Moto G, Zenfone 5, RedMi 2 e similares, e esperam que eles façam milagres.

  2. Troquei meu Moto X2 por um Moto Maxx. No Moto X2 ele aparece como sendo compatível. Já no Moto maxx aparece como sendo incompatível, apesar de o aparelho ter um hardware mais robusto. Alguém sabe explicar o porque disso?

  3. Quem tem um s4 mini sabe como ele é bosta pra algumas coisas. mas me impressionei como ele roda limpo o nba 2k16, já to com esse game faz quase 1 mês e até agora não travou nenhuma vez, só os controles que não gostei muito, às vezes você aperta para arremessar e ele passa a bola, os botões deviam ser um pouco maior! E se tiver uma atualização do jogo pra português, ai vai ficar top

  4. Opa blz Tenho um zenfone 5 1.6ghz 2gb ram coloquei os dados do jogo na obb e instalei o apk mas não quer funfar este jogo não é compativel? ou tem algum outro problema

  5. Pena que o jogo parece estar deixado de mão, por ser atual, o game não funciona em Android 6.0, no meu caso é o Moto X2. Lamentável não ver uma atualização por parte dos desenvolvedores. :/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *