Minions Paradise é lançado para Android e iOS! Baixe Já!

minions-paradise-1

O aguardado novo jogo dos Minions já pode ser baixado de graça no Android e iOS. Trata-se de Minions Paradise, game casual onde você leva esses seres amarelos para uma divertida ilha cheia de brincadeiras.

Desenvolvido pela EA em parceria com os estúdios Universal, Minions Paradise coloca os adoráveis seres amarelados em uma ilha. Depois do naufrágio do navio, eles estão muito estressados e você, com a ajuda do minion Phill devem proporcionar a diversão da galera através de brincadeiras, comidas e muito mais.

Trata-se de um game de construção no mesmo estilo de outros jogos casuais como Simpson Tap Out e Family Guy. O diferencial é que Minions Paradise tem gráficos totalmente tridimensionais.

Publicidade

minions-paradise-2

– Opinião

A temática do jogo é leve e infantil. Não há grandes desafios a não ser os propostos pelo próprio game com o objetivo de arrancar uma graninha do jogador. Felizmente é possível jogar sem precisar pagar. Um ponto positivo é a quantidade de minigames, bem superior ao de outros jogos do gênero.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.1 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 36 MB (+downloads adicionais

Também disponível para iPhone e iPad (link para baixar na App Store)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News