Jogo Grátis para Android: Max Ammo

max-ammo-icone

Max Ammo é um jogo de tiro com visual de desenho animado, disponível gratuitamente para Android. Comande um soldado de “bigodão” e derrote lagartos malignos em um jogo divertido e com ótimos gráficos.

Max ammo tem propostas claramente casual. Um game de comandos simples e jogabilidade focada na diversão. Para movimentar o personagem basta deslizar para qualquer lugar, e ele irá se movimentar até lá. Para atirar nos inimigos, é preciso apenas tocar diretamente sobre eles.

Os cenários são cheios de barricadas e o você deve usar esses elementos para se proteger dos inimigos. Evite atirar enquanto eles estão atirando para que seu personagem não sofra danos.

Publicidade

As fases do jogo são curtas e em um mapa você acompanha o progresso do seu personagem. O game conta com power-ups, armaduras e armas diferenciadas. A medida que você avança, novos inimigos aparecem pelo caminho.

– Opinião

Neste game para Android da novata Mantis Shrimp, destaca-se, obviamente, os gráficos coloridos e chamativos. A jogabilidade simples é um ponto positivo, mas ficou faltando um pouco de história. O jogo também ficou devendo um modo off-line, já que ele funciona apenas com a internet ligada.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.1 ou superior
Idioma: Inglês | Tamanho: 187 MB

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News