Jason Statham será o seu assassino particular neste jogo para Android e iOS

sniper-x-jason-staham

Jason Statham é o astro de filme de ação como Carga Explosiva, Mercenários e muitos outros. Em Sniper X, game para Android e iOS, o brucutu perito em artes marciais irá usar apenas um rifle para detonar os vilões.

Sniper X segue o mesmo padrão de outros games de tiro em primeira pessoa da GLU Mobile, especialmente Contract Killer (Android e iOS). Em cenários variados que vão do deserto até uma floresta, o jogador tem a missão de eliminar vários alvos. Os controles são simples e funcionam bem, basta dar um zoom, focar e mandar bala. A dificuldade aparece a medida que você enfrenta vários inimigos de uma única vez.

Em contrapartida a dificuldade crescente, o jogador pode ir coletando dinheiro para melhorar sua arma ou comprar novas. E é justamente aí que os aspectos freemium do game aparecem. Há várias compras embutidas, limitadores de energia e etc. Ah, Sniper X exige conexão constante com a internet, pois ele baixa conteúdo adicional como novas missões a todo momento.

Publicidade

– Opinião

Os gráficos do jogo são razoáveis, o que me faz imaginar de que o fizeram assim para que o game rode em smartphones básicos. Para quem manja um pouco de inglês, vale a pena ouvir as frases feitas e canastronas de Jason Statham que manda até um F*ck You para os bandidos. A violência dos tiros e a “boca suja” de Jason rendeu ao game a classificação “18 anos” na Google Play e “acima de 16 anos” no iOS.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.0 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 49 MB (+Downloads adicionais)

Também disponível para iPhone e iPad.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News